facturação
Henrique Gouveia
2019-02-20
Bom dia,
não sei porque ninguém me responde. Estou com um problema na vossa aplicação de facturação e necessito, mesmo, de o resolver.

Agradecia que lessem as minhas mensagens anteriores e me ajudassem a ultrapassar o prpblema.

muito obrigado
Henrique Gouveia
Henrique Gouveia
2019-02-20
Não estão a responder às nossas perguntas.
Fui à morada que consta na página da HansaWorld e eles já não lá estão ew ninguém sabe para onde foram.
Acho que a empresa acabou e eles desapareceram à má fila.........
será bom organizarem-se e procurarem alternativa o mais rápido possível.

um bom dia para todos.

Henrique Gouveia
Sónia Garrido
2019-02-21
Bom dia Sr. Henrique

1. Crie uma pasta no local onde pretende ter a aplicação guardada

2. Entre em mystandard.hansaworld.com e efetue o login

3. De seguida vá à zona ligar e nessa zona efetuará o download da aplicação

4. arraste para a pasta o ícone do Standard Accounts, resultante do download que fez em ponto 3

5. inicie a aplicação. Caso esta não se ligue ao servidor em mystandard.hansaworld.com certifique-se de que o servidor está a correr, caso não esteja reinicie-o

Existem vários casos descritos aqui no fórum semelhantes ao seu caso, poderá sempre efetuar uma pesquisa para ver as respostas, caso demore na resposta,

Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos
Henrique Gouveia
2019-02-21
Bom dia Sónia,
a zona Ligar em mystandard.hansaworld.com não se encontra disponível...

Henrique Gouveia
Henrique Gouveia
2019-02-21
Leu, com certeza, nas minhas mensagens anteriores que desapareceram todos os dados e a aplicação abre como se fosse a primeira vez.....
Henrique Gouveia
2019-02-21
Uma pergunta: vou ter que esperar dois dias para que me respondam a estas perguntas e me ajudem a resolver o problema?
Sónia Garrido
2019-02-21
bom dia

Qual o nome da empresa que está associada ao Standard Accounts?

Melhores Cumprimentos
Henrique Gouveia
2019-02-22
Bom dia,
Why Planet e Formiga Luminosa

obrigado
Sónia Garrido
2019-02-25
Boa Tarde

Se estiver na cloud pode ligar-se à sua base de dados

1. Tem de entrar em mystandard.hansaworld.com

2. Na zona "Ligar" efetua o download da aplicação com a mesma versão que a base de dados

3. Depois cria uma pasta no local onde desejar guardar a aplicação e arrasta para esta pasta o ícone resultante do download feito em 2.

4. Depois liga-se à empresa com o nome ou email que está associado à base de dados

Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos
Henrique Gouveia
2019-02-26
Bom dia,
como disse na mensagem anterior, a zona Ligar não se encontra disponível, está a cinzento e não acciona nada.

muito obrigado
Henrique Gouveia
Per
2019-03-13
Bom dia Henrique.

Pedimos desculpas pelo longo tempo que você levou para obter uma resposta.

Você precisa ter certeza de que o servidor está funcionando quando você clicar em "Ligar" e optar por baixar o programa.

Clique em "Iniciar" para iniciar o servidor, então você pode baixar o novo programa.

Cumprimentos
Suporte HansaWorld
Ana Soares
2019-03-13
Ola Boa tarde

Há 3 dias que não consigo aceder ao programa diz sempre que não tenho ligação à rede.
Não sei o que se está a passar... necessito de ajuda
Já desintalei
Voltei a instalar
Fui ao Mystandard reiniciei
Retirei todas as versões que tinha no computador
E nada funciona

Preciso de fazer faturas de serviços de fevereiro estamos a dia 13 e não consigo!

Agradeço ajuda... contacto
Per
2019-03-14
Bom dia Ana.

Preferiríamos que você iniciasse seu próprio tópico no fórum, em vez de inserir um que já tenha sido criado por outro cliente, pois isso causará confusão ao falar sobre dois casos diferentes no mesmo segmento.

Eu responderei sua pergunta agora.
Se você tiver mais alguma dúvida, então você tem que criar seu próprio tópico no fórum. Obrigado.

Qual é o nome da sua empresa ou o número do cliente?

Cumprimentos
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.