Devolução de cobranças indevidas
2019-01-21
Bom dia
O meu nome é Hugo Pinto e sou vosso ex-cliente desde Agosto do ano passado dada a vossa incapacidade de me resolver os problemas com a vossa aplicação.
No entanto e apesar de vos ter avisado sobre a cobrança indevida dos valores mensais de um serviço que não me estava a prestar, até dezembro do ano passado os 11 euros continuaram a ser debitados no meu cartão da empresa.
Venho por este meio saber se necessito de convocar o meu advogado e dar inicio a um processo para me devolverem o dinheiro das cobranças de serviços não prestados pela vossa empresa.

Cumprimentos

Hugo Pinto
Sónia Garrido
2019-01-21
Bom dia

Para que não continue a ser cobrado terá de entrar na aplicação no Marketplace e tem de parar as subscrições que subscrever para que não continuem a ser cobradas. A gestão das subscrições é totalmente feita pelo utilizador,

Caso não consiga por algum motivo parar as subscrições no seu marketplace, por favor envie para o email: portugal@hansaworld.com o nome completo da empresa, o NIf e email em que está registada a empresa e indique expressamente no email que consente que se termine as subscrições e enumere as mesmas.

Melhores Cumprimentos
2019-01-21
Created bySónia Garrido14:30 21 Jan 2019
Bom dia Para que não continue a ser cobrado terá de entrar na aplicação no Marketplace e tem de parar as subscrições que subscrever para que não continuem a ser cobradas. A gestão das subscrições é totalmente feita pelo utilizador, Caso não
As cobranças já estão paradas pois um representante vosso da area do Porto conseguiu desbloquear a aplicação e conseguimos cancelar, agora temos 6 meses de cobranças indevidas que eu quero ver devolvidas.
Sónia Garrido
2019-01-22
Bom dia Dr. Hugo

Por favor envie para: portugal@hansaworld.com o NIB, nome do Banco, valor exato a transferir e nome da conta

Melhores Cumprimentos
2019-02-04
Created bySónia Garrido11:22 22 Jan 2019
Bom dia Dr. Hugo Por favor envie para: portugal@hansaworld.com o NIB, nome do Banco, valor exato a transferir e nome da conta Melhores Cumprimentos
Boa noite
Já enviei os documentos e comprovativos necessários para o email.
A soma dos valores em questão é de 59,95€.
Per
2019-03-13
Olá senhor.

Pedimos desculpas pelo longo tempo que você levou para obter uma resposta.
Quero informá-lo de que estamos trabalhando no seu problema e forneceremos uma solução em breve.

Obrigado pela sua paciência.

Cumprimentos
Suporte HansaWorld
2019-05-30
Created byPer12:12 13 Mar 2019
Olá senhor. Pedimos desculpas pelo longo tempo que você levou para obter uma resposta. Quero informá-lo de que estamos trabalhando no seu problema e forneceremos uma solução em breve. Obrigado pela sua paciência. Cumprimentos Suporte HansaWorld
Boa tarde
Passados quase 1 ano das cobranças indevidas continuo à espera da devolução do dinheiro!!
Terei de solicitar os serviços do meu advogado?

Hugo Pinto
Per
2019-05-31
Olá.

Desculpe pelo atraso na resposta. Parece haver uma falha na comunicação aqui.

Vejo que você mencionou que já nos enviou para o e-mail, mas não consegui encontrar o e-mail porque nem o endereço de e-mail nem o nome da empresa foram mencionados.

Informe-nos qual endereço de e-mail você está usando e em que data você nos enviou o e-mail e garantimos que seu caso será atendido.

Obrigado.

Cumprimentos

Per
HansaWorld Support
2019-06-03
Created byPer16:40 31 May 2019
Olá. Desculpe pelo atraso na resposta. Parece haver uma falha na comunicação aqui. Vejo que você mencionou que já nos enviou para o e-mail, mas não consegui encontrar o e-mail porque nem o endereço de e-mail nem o nome da empresa foram mencionado
Bom dia
Enviado a 04/02/2019 do email dr.hugopinto@hpclinics.com para o email portugal@hansaworld.com.
Dados bancários da empresa Interacção / Equilíbrio, Lda para a atempada devolução dos valores cobrados indevidamente.

Cumprimentos

Hugo Pinto
2019-06-12
Created by11:53 3 Jun 2019
Bom dia Enviado a 04/02/2019 do email dr.hugopinto@hpclinics.com para o email portugal@hansaworld.com. Dados bancários da empresa Interacção / Equilíbrio, Lda para a atempada devolução dos valores cobrados indevidamente. Cumprimentos Hugo Pinto
Bom dia
Já temos confirmação da recepção do email??

Hugo Pinto
2019-06-12
Created byPer16:40 31 May 2019
Olá. Desculpe pelo atraso na resposta. Parece haver uma falha na comunicação aqui. Vejo que você mencionou que já nos enviou para o e-mail, mas não consegui encontrar o e-mail porque nem o endereço de e-mail nem o nome da empresa foram mencionado
Já há confirmação do email enviado??

Hugo Pinto
Per
2019-06-13
Bom dia.

Peça desculpas pela resposta tardia.
Quero informá-lo de que ainda estamos investigando esta questão, estou aguardando uma confirmação do gerente responsável sobre esta questão.
Obrigado pela sua paciência, espero que uma resposta apareça em breve

Cuprimentos.
Per
HansaWorld Support
2019-06-18
Created byPer15:16 13 Jun 2019
Bom dia. Peça desculpas pela resposta tardia. Quero informá-lo de que ainda estamos investigando esta questão, estou aguardando uma confirmação do gerente responsável sobre esta questão. Obrigado pela sua paciência, espero que uma resposta apare
Certamente deve estar a brincar!!
Certamente!
Ao fim de um ano ainda estão a investigar????

Funcionamento maravilhoso da vossa empresa em Portugal!!!
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.