Mensagem de erro que impede abertura do programa
Pedro Jorge Real Marcelino
2018-12-03
Bom dia,

Ao tentar abrir o programa aparece-me a mensagem de erro que junto em anexo.

Fico a aguardar noticias vossas.

Com os meus melhores cumprimentos,

Pedro Marcelino
Files are pending for approval
Sónia Garrido
2018-12-03
Bom dia

Se está com a base de dados na cloud, o que posso aconselhar é que crie uma pasta coloque o ícone do Standard Accounts nessa pasta e tente aceder à base de dados.

Caso ainda assim não consiga, então, comece por criar uma pasta no local onde desejar aceder sempre à base de dados na cloud, depois efetue o login no mystandard.hansaworld.com, de seguida clique em "ligar" e assim será feito o download da sua versão, depois de efetuado o download arraste o ícone para a pasta que criou e tente ligar-se à sua empresa na cloud,

Melhores Cumprimentos

Pedro Jorge Real Marcelino
2018-12-04
Created bySónia Garrido14:40 3 Dec 2018
Bom dia Se está com a base de dados na cloud, o que posso aconselhar é que crie uma pasta coloque o ícone do Standard Accounts nessa pasta e tente aceder à base de dados. Caso ainda assim não consiga, então, comece por criar uma pasta no local on
Boa tarde,

Consegui aceder com a segunda opção que. me indicou.

Sucede que o programa aparece-me em inglês.

Consigo alertar isso ?

Cumprimentos,

Pedro Marcelino

Sónia Garrido
2018-12-05
Bom dia Sr. Pedro

Estamos a proceder à correcção da sua questão, contamos que a partir do dia de amanhã consiga ver o interface em português.

Até lá, enquanto o interface não estiver na língua portuguesa, por favor não insira novos dados no Standard Accounts como Faturas e Recibos

Obrigada pela compreensão

Melhores cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.