Mapa recapitulativo
Vitor Carvalho
2018-02-15
Bom dia, estou a tentar tirar os mapas recapitulativos de dois clientes com faturação acima dos 25 000,00€ e apenas me aparece um cliente. O que devo fazer?
Obrigada
This answer was correct
Created byAnabela Paulo16:21 15 Feb 2018
Boa tarde
quando define os códigos do IVA, tem de definir se esse código de IVA inclui ou não nos mapas recapitulativos
Se no código do IVA está a indicação de "Excluir mapas", então esses valores não são incluídos

Tem de verificar a sua parametrização do IVA, sendo que se tiver dúvidas se deve ser incluído ou não, consulte o seu contabilista

Cumprimentos
Anabela Paulo
2018-02-15
Bom dia
Indique-nos o nome do relatorio que esta a correr, e a informação que coloca na janela de definição do relatorio

Os mapas recapitulativos tem por base o valor faturado e respectivos códigos do IVA
No parametro codigos do IVA, na coluna M.recap., apenas os códigos que tem "-" são incluídos neste mapa

Cumprimentos
Vitor Carvalho
2018-02-15
Created byAnabela Paulo13:27 15 Feb 2018
Bom dia Indique-nos o nome do relatorio que esta a correr, e a informação que coloca na janela de definição do relatorio Os mapas recapitulativos tem por base o valor faturado e respectivos códigos do IVA No parametro codigos do IVA, na coluna M.rec
Boa tarde. Dnª Anabela,
Realmente na coluna M. Recapit. há códigos que onde deveria ter o "-" tem "Excluir Mapas". É isto que está a fazer com que eu não consiga tirar o mapa recapitulativo deste cliente? Devo alterar algum parâmetro para conseguir o mapa? Como disse anteriormente, há um cliente que consigo tirar o mapa e outro não. Pode ajudar, por favor?
Obrigada.
Cumprimentos
Vitor Carvalho
2018-02-15
Created byVitor Carvalho16:11 15 Feb 2018
Boa tarde. Dnª Anabela, Realmente na coluna M. Recapit. há códigos que onde deveria ter o "-" tem "Excluir Mapas". É isto que está a fazer com que eu não consiga tirar o mapa recapitulativo deste cliente? Devo alterar algum parâmetro para conseguir
Envio um print do que me aparece e aonde estou a tentar tirar a lista.
Files are pending for approval
Vitor Carvalho
2018-02-15
Created byVitor Carvalho16:16 15 Feb 2018
Envio um print do que me aparece e aonde estou a tentar tirar a lista.
O Cliente em questão leva sempre faturas isentas de iva e sujeitas a retenção. Será por isso? Mas nos outros anos era a mesma situação e nunca tivemos problemas...
This answer was correct
Anabela Paulo
2018-02-15
Boa tarde
quando define os códigos do IVA, tem de definir se esse código de IVA inclui ou não nos mapas recapitulativos
Se no código do IVA está a indicação de "Excluir mapas", então esses valores não são incluídos

Tem de verificar a sua parametrização do IVA, sendo que se tiver dúvidas se deve ser incluído ou não, consulte o seu contabilista

Cumprimentos
Vitor Carvalho
2018-02-15
Created byAnabela Paulo16:21 15 Feb 2018
Boa tarde quando define os códigos do IVA, tem de definir se esse código de IVA inclui ou não nos mapas recapitulativos Se no código do IVA está a indicação de "Excluir mapas", então esses valores não são incluídos Tem de verificar a sua para
Vamos então ver a situação com o contabilista, uma vez que da parte do programa está tudo bem.

Muito obrigada, Dnª Anabela.
Cumprimentos
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.