Isenção de IVA artigo 9 alínea 19
social help
2017-09-12
social help
2017-09-12
Caros Senhores,
emiti uma fatura com isenção de iva artigo 9 - cedência de pessoal - mas quando fui fazer o saft este mês não o consegui entregar porque dá erro.
segundo consegui apurar junto das autoridades competentes deveria ter incluido o numero da alínea a que se refere esta isenção. neste caso a alínea 19.
agradeço que me ajudem a configurar o meu programa de faturação para que esta alínea possa ser selecionada quando escolho o tipo de iva para cada fatura.
muito obrigada
Raquel Martins

social help
Anabela Paulo
2017-09-12
Bom dia

Não refere a versão da aplicação que está a utilizar nem a portaria utilizar para a exportação (se a portaria 302 ou a portaria 274)

Vou presumir que está a utilizar a portaria 302
Caso tenha efectuado actualização de uma versão 8.3 para a 8.4 (onde a portaria 302 esta disponível)
tem de proceder à configuração conforme detalhes nas FAQS, assunto:

SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

No caso de criar novos códigos de IVA com taxa a 0% tem de incluir um dos motivos de isenção

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.