Impossibilidade de entrar no programa
RMV
2017-05-10
Exm.º Senhor,

Desde há dois dias que não consigo entrar no programa de faturação, uma vez que me solicita alterar password.
Ao colocar a password antiga e colocar uma nova e confirmar, e após guardar dá a informação de "antiga password incorreta".
Já tentei não colocar nenhuma password e a informação é exatamente a mesma.
Agradeço que me informe qual os procedimentos a proceder de forma à resolução do problema o mais célere possível.
Atentamente,
RMV & Associados, RL
This answer was correct
Created bySinal Mais - Prestação de Serviços, Lda15:57 27 Jun 2017
Boa tarde,
Estou a ter o mesmo problema em entrar no programa, uma vez que me solicita alterar password.
Sónia Garrido
2017-05-11
Boa Tarde

Necessitamos que nos indique o nome exato da empresa em que está registado o seu Standard Accounts, para o podermos ajudar melhor nesta situação

Obrigda

Melhores Cumprimentos
RMV
2017-05-11
Created bySónia Garrido12:44 11 May 2017
Boa Tarde Necessitamos que nos indique o nome exato da empresa em que está registado o seu Standard Accounts, para o podermos ajudar melhor nesta situação Obrigda Melhores Cumprimentos
Boa tarde,

O nome exato é Rocha, Miranda, Vieira & Associados - Sociedade de Advogados, RL
NIPC 507 140 850
cliente 1002800
Obrigada
Anabela Paulo
2017-05-11
Boa tarde

Pode fazer login na sua aplicação utilizando o seu utilizador ou o seu Standard ID (o email na sua ficha de utilizador).

Não temos acesso às passwords. Faça login com o seu endereço de email, caso não se recorde dessa password, na janela de login, indique o email e a opção Reset
Irá receber um email com as instruções

Cumprimentos

This answer was correct
Sinal Mais - Prestação de Serviços, Lda
2017-06-27
Boa tarde,
Estou a ter o mesmo problema em entrar no programa, uma vez que me solicita alterar password.
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.