erro ao imprimir as faturas
Dinis
2017-02-27
Dinis
2017-02-27
Verifico que ao imprimir as facturas o campo ( impressão 2º Via/Cópia ) consta nas definições do formulário de forma perfeita mas não imprime ( ORIGINAL / DUPLICADO / TRIPLICADO ) e no campo ( Pág. ) a numeração aparece sempre como Pag.1/3 onde teria que aparecer Pa. 1/1, Pa. 1/2, Pa. 1/3

Atentamente
DP
Dinis
2017-02-27
Created byDinis12:22 27 Feb 2017
Verifico que ao imprimir as facturas o campo ( impressão 2º Via/Cópia ) consta nas definições do formulário de forma perfeita mas não imprime ( ORIGINAL / DUPLICADO / TRIPLICADO ) e no campo ( Pág. ) a numeração aparece sempre como Pag.1/3 onde
ao imprimir uma segunda via, a fatura vem com a discrição 2ª VIA - Data Impressão: 27/2/2017.

conclusão: o erro é mesmo só na impressão de ORIGINAL, DUPLI...., TRIPL...

Atentamente
DP
Anabela Paulo
2017-02-27
Boa tarde

Ao imprimir através do ícone uma fatura anteriormente impressa, imprime a menção de 2ª via.
Imprime apenas uma cópia (original).

O número de página, pelo que testei, imprime corretamente (1/2, 2/2), significa página 1 de um total de 2 páginas, página 2 de um total de 2 páginas

Cumprimentos

Anabela Paulo
Dinis
2017-03-03
Created byAnabela Paulo19:04 27 Feb 2017
Boa tarde Ao imprimir através do ícone uma fatura anteriormente impressa, imprime a menção de 2ª via. Imprime apenas uma cópia (original). O número de página, pelo que testei, imprime corretamente (1/2, 2/2), significa página 1 de um total de
boa tarde,

" Ao imprimir através do ícone uma fatura anteriormente impressa, imprime a menção de 2ª via.
Imprime apenas uma cópia (original). " - CORRETO nada a assinalar

" O número de página, pelo que testei, imprime corretamente (1/2, 2/2), significa página 1 de um total de 2 páginas, página 2 de um total de 2 páginas " - ERRADO quando eu testo so faz ( 1/1, 1/1) posso mandar .PDF para confirmar

quando mando reimprimir ele faz as 3 vias mas não menciona se é 2ºvia, se é original, duplicado, etc.
ele so faz 2ºvia a quando a escolha do botão icon da impressora

atentamente
DP
Anabela Paulo
2017-03-03
Boa tarde
a página 1/3, 2/3, 3/3 refere-se a documentos que são multipágina
Se for 3 vias, a fatura tiver apenas uma página, então diz 1/1 nas 3 vias
tem o campo que indica se é original, duplicado ou triplicado

quando imprime através da função reimprimir, imprime como se fosse original. É utilizado pontualmente, nos casos em que o papel encravou na impressora por exemplo
Através do ícone, imprime com a designação 2ª via

Cumorimentos
Anabela Paulo
Dinis
2017-03-03
Created byAnabela Paulo17:48 3 Mar 2017
Boa tarde a página 1/3, 2/3, 3/3 refere-se a documentos que são multipágina Se for 3 vias, a fatura tiver apenas uma página, então diz 1/1 nas 3 vias tem o campo que indica se é original, duplicado ou triplicado quando imprime através da função
Boa tarde,

bem vamos la ver se nos entendemos,

"a página 1/3, 2/3, 3/3 refere-se a documentos que são multipágina
Se for 3 vias, a fatura tiver apenas uma página, então diz 1/1 nas 3 vias
tem o campo que indica se é original, duplicado ou triplicado"

- o meu sistema de facturas é de 3 vias ( ORIGINAL, DUPLICADO, TRIPLICADO ) quando mando imprimir ou reimprimir ele faz as 3 vias em .PDF ou na impressora em papel, correto, mas não descrimina( não imprime ) as palavras ORIGINAL, DUPLICADO, TRIPLICADO, e no final de cada pagina fica em todas, PAG. 1/1, quando devia ficar PAG. 1/1, 1/2, 1/3 ou estou errado.

- quando mando imprimir através do icone, está tudo bem, escreve 2ºvia, imprimi 1 via como copia e no final da pagina fica Pag.1/1

Atentamente
DP
Anabela Paulo
2017-03-03
Boa tarde

Pelo que me recordo o Sr. alterou os nossos formulários
Confirme que não pagou o campo "Tipo Cópia"
imprime a designação, Original. duplicado, triplicado

Nos documentos que enviamos este campo imprime por baixo do nº de registo interno da Fatura

Cumprimentos
Anabela Paulo
Dinis
2017-03-03
Created byAnabela Paulo18:10 3 Mar 2017
Boa tarde Pelo que me recordo o Sr. alterou os nossos formulários Confirme que não pagou o campo "Tipo Cópia" imprime a designação, Original. duplicado, triplicado Nos documentos que enviamos este campo imprime por baixo do nº de registo
"Pelo que me recordo o Sr. alterou os nossos formulários
Confirme que não pagou o campo "Tipo Cópia"
imprime a designação, Original. duplicado, triplicado"

RESOLVIDO

agora no final da pagina o campo [numero pagina] não esta a fazer (1/1,1/2,1/3) fica em todas as paginas Pag.1/1

atentamente
DP
Anabela Paulo
2017-03-03
Boa tarde

O campo é "Número Página"
só imprime 1/2 se a fatura tiver duas páginas, isto é, o número de linhas para imprimir os artigos não caibam todos numa página, então o sistema cria automaticamente uma página nova

Caso contrário, imprime 1/1, independente do número de vias
Cumprimentos
Anabela Paulo
Dinis
2017-03-03
ok obrigado, tudo resolvido

atentamente
DP
Anabela Paulo
2017-03-03
Obrigada pelo seu feedback
Cumprimentos

Anabela Paulo
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.