Não consigo inserir comentários na descrição das facturas
Miguel
2016-11-04
Boa tarde,

Venho por este modo informar que não consigo adicionar quaisquer observações ou comentários na descrição da factura, passo a explicar.

Quando emito uma factura escolho o artigo previamente criado por mim, indico as quantidades e o respectivo valor e na linha logo abaixo (na coluna da descrição) tento adicionar um comentário ou observação complementar relativo ao produto que estou a facturar e quando tento gravar, o programa dá-me erro indicando que o campo do artigo dessa linha não poderá estar em branco, mas na verdade se colocar o número do artigo imediatamente coloca o texto predefinido do artigo não conseguindo desta forma adicionar nenhum texto adicional descritivo do que estou a facturar.

Gostaria que resolvessem ou me informassem de como poderei resolver este problema.

Fico a aguardar a vossa resposta com a maior brevidade possível

Obrigado
HansaWorld Portugal
2016-11-04
Boa tarde

Para inserir linha de descritivo, terá de proceder exactamente da seguinte forma:
na primeira linha, insere o código do artigo, quantidade, preços
na linha imediatamente abaixo, escreve o texto adicional, apenas na campo descrição. Todos os outros campos terão de estar em branco
Certifique-se de que nessa linha não coloca qualquer outra informação
Cumprimentos
HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.