Re: Update da versão 7.02 para a 8.4
Francisco Rocha
2017-08-03
Boa Tarde Sónia

Já tenho o problema resolvido. E obrigado pelo apoio.
Mas tenho masi uma questão.

Fazendo um apanhado do problema e da sua resolução.

De facto depois de selecionar a opção sistema no "mudar de modulo" as opções de importação ficaram disponíveis.
e o programa fez a importação do back up, mas deixou de abrir com qualquer das passwords e ID.

Estive a rever todos os passos da minha instalação e apercebi-me, que quando fiz o back up do anterior programa
tinha um ID e password, que alterei durante o processo de instalação, devido aos problemas de instalação, seguindo os passos de um post do forum. Assim mudei a pass do anterior programa, porque poderia ser esse o problema. Que não era.

Devido a isso agora fiz o log in com a password que tinha quando fiz o backup, e que já não coincide com a pass da versão anterior, que está a funcionar e a nova versão aceitou a pass (que estaria no backup) e tem toda a informação correcta.

Mas a minha questão é, e isto antes de voltar a fechar o programa.

Tenho um ID e Pass de registo
Fiz um ID e pass no novo programa
tenho um ID e pass no anterior programa
tenho uma ID e pass no back up

e a nova versão abrir com o ID e pass do backup

Que devo fazer porque tenho um user nesta versão com um ID e Pass
e um ID e pass de backup?

Cumprimentos
Francisco Rocha

Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.