Ao editar os formularios, consegui sem problemas configurar as Facturas, os recibos consegui configurar mas não sei se vai dar erro pois não consigo pre-visualizar, pois para tal situação teria que dar o OK na factura para emitir um recibo, coisa que não quero pois quero começar a facturar com tudo em ordem a partir da factura 1, ao configurar as Propostas ja vou na sexta tentativa, ja fiz varias experiências na tentativa de ver se estava a mexer em algum campo que não podia, mas o problema acontece aleatoriamente e em campos diferentes.
quando altero o formulario de propostas de seguida tento visualiza-la e diz-me " Impossível encontrar documento: PROPOSTA_6, la vou eu por o formulário de origem nas configurações e assim ja trabalha, ja consigo visualiza-lo, volto a criar um novo formulário com base no formulário PROPOSTA e altero, e assim consecutivamente e desta forma ja vou na sexta tentativa ( HELP ja estou farto deste formulário !
Nota:
Anteriormente ja tinha reportado este problema, mas como na tentativa de o resolver fiquei sem programa e deu origem a outros problemas que ja estão resolvidos ( não conseguia fazer LOGIN ), mas agora esse ja esta resolvido, o único problema é mesmo no formulário!
AJUDA
Atentamente