Conta corrente VS faturas a receber
2023-03-02
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Bom dia,
Verifiquei que tenho uma conta corrente de um cliente que está a zeros correctamente mas, se retirar o relatório de faturas a receber, neste relatório está a aparecer um documento em aberto erradamente.
Como podemos regularizar esta situação?

Cumprimentos
This answer was correct
Created by11:19 9 Mar 2023
Bom dia,
No módulo Gestão de Vendas, retiro o relatório "Conta Corrente de Cliente" e aparece com saldo zero, está correcto.
No módulo Gestão de Vendas, retiro o relatório "Faturas a receber" do mesmo cliente, deveria estar a zeros mas, continua com um documento em aberto.
Envio relatórios como anexo.
Cumprimentos

Fernanda Casique
2023-03-06
Bom dia, posso indicar mais detalhes?

desde onde verifica o estado de conta do cliente?, que relatório ejecuta especificamente? Que tipo de documento aparece aberto? mesmo monte? Verificou o estado deste documento que está à venda no relatório ou não existe?
This answer was correct
2023-03-09
Created byFernanda Casique10:26 6 Mar 2023
Bom dia, posso indicar mais detalhes? desde onde verifica o estado de conta do cliente?, que relatório ejecuta especificamente? Que tipo de documento aparece aberto? mesmo monte? Verificou o estado deste documento que está à venda no relatório ou nã
Bom dia,
No módulo Gestão de Vendas, retiro o relatório "Conta Corrente de Cliente" e aparece com saldo zero, está correcto.
No módulo Gestão de Vendas, retiro o relatório "Faturas a receber" do mesmo cliente, deveria estar a zeros mas, continua com um documento em aberto.
Envio relatórios como anexo.
Cumprimentos

This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
ConsulBiotech, Investigação e Desenvolvimento, Unipessoal, LDA
Boa tarde, O Standard accounts aparentemente não liga ao servidor CIEDUL e consequentemente as mi...
14:42 24 Oct 2024
HC
Boa tarde, uma vez mais solicitamos resposta à questão colocada. ...
15:13 21 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.