Created byFabio de Andrade21:57 30 Nov 2020
Olá, Paula,
Estou verificando e lhe atualizo nesta terça-feira pela manhã.
Atentamente,
Fabio de Andrade
Bom dia, Senhores da Hansaworld.
Trabalho com a vossa empresa desde 2001, conheço o vosso programa Standard ERP como poucos. É neste programa que desde 2001 faço tudo, desde faturação a contabilidade integrada total, fecho mensal de IVA e fecho anual contabilístico.
Lamento a tamanha falta de respeito e interesse da para da Hansa em desprezar todos os Clientes Portugueses, que presumo já não seja muitos, lamento ainda mais termos deixado de contar com grandes e céleres profissionais, como a Dra. Anabela Paulo, Sónia e André Pinote, que sempre prontos e capazes de tudo ajudar a resolver.
Repito o mesmo que já fiz no forúm, infelizmente atualizei o meu StandardERP para a última versão de 26-10-2020. Trabalhou bem durante 2 semanas, após isso algo aconteceu, a base de dados fica a rodar e danifica-se. Felizmente tenho backups manuais diários e Time Machine. FAÇO NOVO download da aplicação, importo o meu backup manual, após conclusão deparo que a minha base de dados que pesava 1,07gb, passa para uns imensos 3,53gb.
Faço a abertura e no login após colocar password, demora a mostrar toda a informação entre 4,53 a 7,50 segundos, isto quando abre. Depois de abrir tenho uns míseros 4,70 MINUTOS DE TRABALHO ATÉ CONGELAR. De seguida tenho de forçar a saída do programa e tentar de novo, mais 5 segundos para abrir, mais 5 minutos para trabalhar, É ASSIM O DIA TODO Até danificar de novo a minha base de dados.
Já reportei tudo isto no forúm, estou cansada de trabalhar assim. Já mudei de computador, sistema operativos diferentes incluindo Windows 10 e passa-se rigorosamente o mesmo. Se perder toda a informação fiscal de 20 ANOS, a quem vou imputar tamanha responsabilidade??? Como justifico na Finanças Portuguesas??? Com este Mail e as vossas respostas no Forúm? Vão ser os Senhores a pagar as multas que venha a ter????
Uma vez não ter resposta e ter uma fatura que devia ter pago ontem, venho comunicar que irei pagar apenas metade, penso que muito justo, uma vez que terei de mudar com muita tristeza minha de programa, vou terminar se conseguir o Ano fiscal no StandardERP 8.5, cujo o fecho fiscal anual, se fará para finais de Janeiro/Fevereiro.
Espero sejam justos e não me retirem a licença durante os 6 meses que vou pagar, a não ser que tenham outra solução.
Sem mais, apresento os meus tristes cumprimentos