Alterar Standard ID
2019-11-29
Bom dia,
Gostaria de saber como alterar o meu Standard ID. O email que estou a usar vai ser desativado e gostaria de mudar para um gmail. Alterei o email de contacto, mas antes alterei dentro do programa para o novo gmail. Fiz algo incorreto, e agora como não consigo alterar o Standard ID para o gmail, não consigo mais aceder ao programa (Diz Alert: Utilizador ou Password incorreta). Já alterei a password e vejo que está tudo ok no my standard online, mas não consigo entrar no programa, nem com o email antigo, nem como o novo. Podem ajudar?
Obrigado,
Carlota
Paul Timms
2019-11-29
Faça o login com o seu código "Pessoa" e a senha "Standard ID".
Em "Sistema> Registradores> Pessoas", abra seu registro "Pessoa" e defina o "Standard ID" para o seu endereço do Gmail. Espero que isto faça sentido!
2019-11-29
Created byPaul Timms13:07 29 Nov 2019
Faça o login com o seu código "Pessoa" e a senha "Standard ID". Em "Sistema> Registradores> Pessoas", abra seu registro "Pessoa" e defina o "Standard ID" para o seu endereço do Gmail. Espero que isto faça sentido!
Foi o que fiz, mas não consigo alterar o Standard ID. Está bloqueado!
I tried to do it, but I cannot change the email at the Standard ID field. It's blocked!
2019-11-29
Created by13:13 29 Nov 2019
Foi o que fiz, mas não consigo alterar o Standard ID. Está bloqueado! I tried to do it, but I cannot change the email at the Standard ID field. It's blocked!
Alterei o Standard ID, como disse, no programa, mas o problema é que não consigo alterar na página online do My Standard, e aí ainda está o email antigo. Portanto, não consigo entrar no programa, pois no V. sistema está um email de ID e no programa outro e entram em conflito Vocês conseguem mudar o meu Standard ID, em "Gerir as minhas Empresas" para mim?
Paul Timms
2019-11-29
Você consegue fazer login no Standard ERP com o seu código "Pessoa" em vez do seu endereço de email?
2019-11-29
Created byPaul Timms15:15 29 Nov 2019
Você consegue fazer login no Standard ERP com o seu código "Pessoa" em vez do seu endereço de email?
Não, não consigo. Continua a dizer "Utilizador ou Password incorreta"
2019-12-02
Created by15:48 29 Nov 2019
Não, não consigo. Continua a dizer "Utilizador ou Password incorreta"
Bom dia,
Continuo a não conseguir abrir a aplicação Standard Accounts no meu computador. No login continua a dizer "Utilizador ou Password incorreta"e não consigo entrar. No https://mystandard.hansaworld.com/mystandard consigo entrar, já adicionei o novo email como utilizador, e parece tudo Ok. Mas preciso entrar na aplicação para fazer faturas, tirar o saft etc. Poderiam ajudar? Obrigado
Carlota Flieg
Código cliente: 1202049/1201869
2019-12-02
Boa tarde,
Estou a tentar solucionar o problema e tentei instalar novo software no computador, como indicam no forum, em nova pasta, mas quando está a abrir a empresa aparece uma mensagem "1. Update Server: You have a newer Client than the Server that handles your data. You should update your server or contact your system administrator" e tentei fazer update, mas não aconteceu nada.
A alteração que fiz e que criou este programa foi feita no dia 28 de novembro. Se recolocasse o backup do dia 27 de novembro será que o problema se resolvia? Mas sei como fazer isto.
Fico ao aguardo de uma ajuda.
Obrigado,
Carlota Flieg
Código cliente: 1202049 (esta é a conta em uso)
Files are pending for approval
Pijus Juodis
2019-12-03
Olá,

Você está usando o sistema operacional Mac ou Windows?

Você pode anexar o arquivo hansa.log do seu aplicativo?

- No Windows, ele está localizado na mesma pasta em que o aplicativo está instalado
- No Mac, se você instalou o aplicativo em uma nova pasta, encontrará um arquivo chamado Standard Accounts.hdf. Clique com o botão direito no arquivo e selecione "Mostrar conteúdo do pacote". Então você verá o arquivo hansa.log

Em seguida, se você importou o backup a partir de 27 de novembro, deverá fazer login com seu antigo ID e senha padrão.

Em seguida, sugiro criar um novo usuário no módulo Sistema >> Registradores >> Pessoas. Deixe o campo ID padrão em branco. Em seguida, você pode fazer login com o novo usuário (usando o código da pessoa e a senha vazia). Por fim, após o login com o novo usuário, o sistema solicitará que você insira o endereço de e-mail. Digite seu endereço do gmail lá.

No MyStandard, você ainda poderá fazer login com os dois endereços de e-mail. Lá você pode gerenciar seu acesso aos servidores.

Cumprimentos,
HansaWorld
2019-12-03
Bom dia,
Estou usar o Mac Catalina.
Consegui instalar novo aplicativo, abrir e importar o backup de 27 de novembro. Masquando fez restart, continua a dizer "Utilizador ou Password incorreta"e não consigo entrar.
Vou anexar o Hansa.log do aplicativo antigo e do novo, para ver se conseguem resolver a questão para mim...
Muito obrigado
Carlota
PS. este é o hansa.log antigo
2019-12-03
e este o hansa.log da nova instalação
2019-12-03
Consegui!!! Instalei tudo novamente, mas criei o novo user antes de importar o backup, e desta vez funcionou!
Obrigado!
Carlota
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
ConsulBiotech, Investigação e Desenvolvimento, Unipessoal, LDA
Boa tarde, O Standard accounts aparentemente não liga ao servidor CIEDUL e consequentemente as mi...
14:42 24 Oct 2024
HC
Boa tarde, uma vez mais solicitamos resposta à questão colocada. ...
15:13 21 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.