Standard Accounts
2023-02-07
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon Windows
Boa tarde

tenho a versão Standard Accounts 8.5 2021-09-26
necessito inserir ATCUD nas minhas facturas, podem dar-me indicações sobre os passos a realizar para esse efeito?

Obrigado
Fernanda Casique
2023-02-08
Bom Dia,

A versão que contém todas as atualizações é 8.5 2022-12-30 BB120, para isso você deve atualizar sua versão:

1. Faça login no MyStandard com seu StandardID
2. Você deve fazer um backup
3. em seguida, atualize seu servidor para a versão mencionada acima, NÃO SELECIONE UMA VERSÃO DEV

4. Quando a atualização estiver concluída, faça login no seu aplicativo e aguarde o término da atualização.

Lembre-se de que você deve adicionar o número ATCUD a cada número legal e editar seus formulários.

Caso não tenha essas opções habilitadas, você deverá adquirir o número de série e as funcionalidades do editor de formulários no MarketPlace em seu aplicativo.
2023-02-08
Created byFernanda Casique10:05 8 Feb 2023
Bom Dia, A versão que contém todas as atualizações é 8.5 2022-12-30 BB120, para isso você deve atualizar sua versão: 1. Faça login no MyStandard com seu StandardID 2. Você deve fazer um backup 3. em seguida, atualize seu servidor para a versã
Obrigado Fernanda Casique

Vou proceder como indicou, e depois confirmo se está a funcionar ou se necessita de mais alguma indicação.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
ConsulBiotech, Investigação e Desenvolvimento, Unipessoal, LDA
Boa tarde, O Standard accounts aparentemente não liga ao servidor CIEDUL e consequentemente as mi...
14:42 24 Oct 2024
HC
Boa tarde, uma vez mais solicitamos resposta à questão colocada. ...
15:13 21 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.