problemas a iniciar o programa - duas empresas
gmorim
2022-06-02
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Bom dia,

Para conseguir utilizar o Standard Accounts com uma nova empresa fiz nova instalação do programa (num outro local do computador). Entretanto, quando tento iniciar o programa com a nossa primeira empresa recebo a mensagem :

"Tem um Cliente mais recente do que o Servidor que trata os seus Dados. tem de atualizar o seu servidor ou contatar o administrador do seu sistema".

Não consigo avançar clicando na opção "Iniciar atualização na página MyStandard". Apenas consigo "Sair".

Agradecia a vossa ajuda na resolução.

Com os melhores cumprimentos,

Gisela Morim
2022-06-07
Boa tarde,

já resolvi a situação anterior mas ainda não consigo aceder à segunda empresa registada.

Quando fiz o registo de uma segunda empresa
não recebi nenhum email de validação...

Quando tento fazer login da segunda empresa surge a informação "utilizador ou password incorreta". Quando solicito a alteração de password, já recebo email com o link, mas não resolve o acesso ao programa.

Estou a utilizar a versão 8.5 do programa.

Agradeço a vossa atenção para a resolução desta situação.

Com os melhores cumprimentos,

Gisela Morim
George Costa
2022-06-08
Bom dia Gisela,

Foram instalados dois Standard Accounts diferentes? Ou está tentando inserir duas companhias no mesmo Standard Accounts?

Pode me informar o nome que registrou as duas empresas?

George Costa
PM HansaWorld
gmorim
2022-06-14
Created byGeorge Costa10:42 8 Jun 2022
Bom dia Gisela, Foram instalados dois Standard Accounts diferentes? Ou está tentando inserir duas companhias no mesmo Standard Accounts? Pode me informar o nome que registrou as duas empresas? George Costa PM HansaWorld
Bom dia,

as empresas são:

Morim Santos Silva, Arquitectos, Lda.

(utilizador : info@morimsantossilva.pt)

e fizemos o registo de uma segunda empresa (mas nunca recebi nenhum email de validação):

Morim Santos Silva, Arte, Lda.
(utilizador : gisela@morimsantossilva.pt)

Inicialmente estava a instalar dois programas mas deixei de conseguir aceder com a primeira empresa (arquitectos). Desinstalei tudo e voltei a instalar um único Standard Accounts. (Estou a utilizar a versão 8.5 do programa)Já consigo usar normalmente com a primeira empresa mas não tenho acesso com a segunda. Quando tento fazer login da segunda empresa surge a informação "utilizador ou password incorreta". Quando solicito a alteração de password, já recebo email com o link, mas não resolve o acesso ao programa.

Agradeço a vossa atenção para resolução rápida do problema. Obrigada.
Gisela Morim
gmorim
2022-07-05
Created bygmorim10:45 14 Jun 2022
Bom dia, as empresas são: Morim Santos Silva, Arquitectos, Lda. (utilizador : info@morimsantossilva.pt) e fizemos o registo de uma segunda empresa (mas nunca recebi nenhum email de validação): Morim Santos Silva, Arte, Lda. (utilizador : gi
Bom dia, continuo sem conseguir aceder à empresa Morim Santos Silva, Arte. Agradecia a vossa atenção para a resolução deste assunto.

Obrigada,

Gisela Morim
George Costa
2022-07-06
Bom dia Gisela,

Com o Standard Accounts, não é possível ter duas empresas no mesmo sistema, isso só é possível com Standard ERP.

Baixe um novo cliente de o MyStandard, e se não mantenha a aplicação nos aplicativos caso esteja usando o Mac. Crie pastas separadas para cada cliente.

George Costa
PM HansaWorld
gmorim
2022-07-12
Created byGeorge Costa09:05 6 July 2022
Bom dia Gisela, Com o Standard Accounts, não é possível ter duas empresas no mesmo sistema, isso só é possível com Standard ERP. Baixe um novo cliente de o MyStandard, e se não mantenha a aplicação nos aplicativos caso esteja usando o Mac. Cri
Boa tarde George Costa,

desculpe mas não consegui perceber as suas indicações. (Deve ter saltado umas palavras na escrita da segunda frase).

Estou a usar PC.

Agradeço o seu esclarecimento,

Gisela Morim
George Costa
2022-07-15
Gisela, tens acesso ao https://mystandard.hansaworld.com/?

A partir daí, terá acesso aos seus dois servidores:

Morim Santos Silva, Arte, Lda.

e

Morim Santos Silva, Arquitectos, Lda.

Use a opção "Conectar" para fazer o download do cliente do servidor que hoje não consegue acessar.
Certifique-se de que as aplicações estão em pastas completamente separadas, e que nenhuma delas está no "Aplicações" caso esteja usando Mac. Não arraste a aplicação no momento em que fizer o download. Grave em duas pastas separadas.

Por favor me avise se conseguiu, caso contrário marcamos uma chamada por Skype.

George Costa
PM HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.