ALERT 327
social help
2020-10-07
quando tento abrir a aplicação standard accounts aparece um ALERT 327 e não abre o programa de faturação
agradeço a vossa ajuda para solucionar este problema
muito obrigada
Raquel martins
Files are pending for approval
Fabio de Andrade
2020-10-09
Prezada Raquel,

Por favor, tente reinstalar novamente o cliente e fazer a ligação ao seu servidor:

1. Faça o download da aplicação em www.standard-accounts.com .

2. Instale a aplicação e inicie.
1. Pode criar uma pasta no desktop para Standard Accounts e instalar a aplicação dentro desta pasta. Aguarde até que a aplicação tenha terminado todo o processo.

3. Quando a instalação termina, irá aparecer o Centro de Navegação. Selecione “Inserir Info Empresa”.
4. Clique no botão “Ligar à Empresa”.
5. Indique o nome da empresa, email ou contribuinte e seleccione “Procurar”.
6. Quando aparecer o nome da sua empresa na lista, coloque o cursor sobre a empresa e seleccione “Ligar”.

7. Faça login com o seu utilizador e password.
8. Confirme que a sua informação está correta, por exemplo, a ultima fatura que efectuou.

Diga-nos o resultado.

Cumprimentos,

Fabio de Andrade
Arthur Ferretti
2020-10-09
Por favor nos avise se esta funcionando agora.

Muito Obrigado,
Atenciosamente,
Arthur
social help
2020-10-12
Caro Artur e Andre,

a nossa empresa ainda não está na versão cloud.

consegui seguir os seus passos mas falta-me a minha base de dados dentro desta nova instalação.

como é que eu posso inserir a minha base de dados antiga nesta nova?

agradeço a vossa ajuda
muito obrigada
Raquel
social help
2020-10-14
Caro Arthur e André
agradeço a vossa ajuda porque continuamos com à espera das vossas indicações para conseguir voltar a aceder à faturação da nossa empresa.
muito obrigada
Raquel
Fabio de Andrade
2020-10-15
Cara Raquel,

Por favor, você poderia nos informar qual a versão do Standard Accounts para a qual você estava visualizando a mensagem "ALERT 327"?

Obrigado desde já,

Fabio de Andrade
social help
2020-10-15
Created byFabio de Andrade14:40 15 Oct 2020
Cara Raquel, Por favor, você poderia nos informar qual a versão do Standard Accounts para a qual você estava visualizando a mensagem "ALERT 327"? Obrigado desde já, Fabio de Andrade
Caro Fabio,

estamos agora recebendo um NOVO alert

"journal exists, can't create database

já não surge o ALERT 327.

a nossa versão é a

standard Accounts 8.4 2017-07-11
intel/Mac OS X
Build 84160010

tamanho da Base de Dados: 11,2 MB

espero ter esclarecido a sua pergunta.
agradeço muito a sua ajuda uma vez que estamos com a nossa faturação parada por causa deste problema.

muito obrigada
raquel

Files are pending for approval
Arthur Ferretti
2020-10-16
Ola Raquel,
O Fabio fara a analise desse problema hoje.
Muito Obrigado,
Atenciosamente,
Arthur
social help
2020-10-16
muito obrigada
estamos a aguardar a vossa ajuda
precisamos urgentemente do software de faturação para emitir fatura
agradeço a vossa resposta com a maior brevidade possível.
muito obrigada
Raquel
Arthur Ferretti
2020-10-16
Fabio,
Por favor vamos analisar esta questao para a Raquel o quanto antes.
Obrigado,

Arthur
social help
2020-10-19
muito obrigada
estamos a aguardar a vossa ajuda
precisamos urgentemente do software de faturação para emitir fatura
agradeço a vossa resposta com a maior brevidade possível.
muito obrigada
Raquel
Fabio de Andrade
2020-10-19
Olá, Raquel, boa tarde,

Para que possa utilizar sua base de dados anterior junto à mais recente versão de nossa aplicação Standard Accounts, verifiquei que será necessário efectuar algumas operações localmente em sua máquina, uma vez que vocês não estão sincronizando sua base de dados na cloud.

Estou verificando as etapas necessárias, contudo gostaria antes de confirmar com você, por favor, se a nova versão e a antiga estão em pastas distintas, uma vez que se será preciso aceder à determinados arquivos na pasta onde está instalada a antiga versão.

Desde já, muito grato,

Fabio de Andrade
social help
2020-10-19
olá Fabio,

muito obrigada pela sua ajuda

temos uma pasta dedicada na desktop com o a aplicação (versão 8.5332243 e o documento .hdf

será esta a informação que voce solicitou?

também temos outra aplicação /standard accounts 8.4160010 com outra empresa e esta está a funcionar bem. será que é possível importar a empresa social help (que está a dar problemas) para esta aplicação e funcionar com as duas empresas, separadas, mas na mesma aplicação?

aguardamos o seu contacto

muito obrigada
Raquel
social help
2020-10-20
olá Fabio,

aguardamos o seu contacto

muito obrigada
Raquel
social help
2020-10-20
vou mandar agora mesmo um email para si.
mt obrigada
Raquel
Fabio de Andrade
2020-10-22
Boa tarde, Raquel,

Compartilhei algumas instruções com o Ricardo, e estou aguardando um retorno dele sobre se a solução proposta resolveu seu problema.

Atentamente,

Fabio de Andrade
Fabio de Andrade
2020-11-03
Boa tarde,

Como um procedimento detalhado e específico para o caso de vocês foi compartilhado por email, e como o Ricardo já nos retornou comunicando que conseguiu recuperar um backup e que já estão aptos a faturar normalmente, estou encerrando este caso.

Irei contatar o Ricardo para instruí-los sobre a migração de sua empresa para a Cloud.

Atentamente,

Fabio de Andrade
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.