Instalação num novo computador
2020-02-19
Estou a tentar instalar o Standard Accounts num novo computador e iniciar a minha conta e a mensagem que aparece é: ver imagem que anexo.
Como posso resolver o problema?

Fico a aguardar.

Obrigado
Michael Wyeth
2020-02-20
Olá

Não consigo baixar a imagem que você enviou. Quando procuro o número do cliente que você enviou, não encontro nenhuma empresa. Mas quando procuro o nome da sua empresa, vejo um número de cliente: 1030494.

No aplicativo no seu novo computador> Digite as informações da empresa> procure este número de cliente 1030494.
Você poderá vincular o aplicativo à sua empresa.

Best regards,

HansaWorld Support
2020-02-21
Created byMichael Wyeth15:11 20 Feb 2020
Olá Não consigo baixar a imagem que você enviou. Quando procuro o número do cliente que você enviou, não encontro nenhuma empresa. Mas quando procuro o nome da sua empresa, vejo um número de cliente: 1030494. No aplicativo no seu novo computador>
Olá

A mensagem é esta:

You have a newer client then the Server that handles your data.
You should update your Server or cobtact your system administrador.
Quit
Start the update on MySatndard page

Alguma coisa correu mal na tentativa de instalar a aplicação num novo computador MacBook Pro 16'' (Catalina), se não conseguir instalar o programa terei de arranjar um novo.

Fico a aguardar a resolução do problema.
Files are pending for approval
2020-02-27
Created by12:40 21 Feb 2020
Olá A mensagem é esta: You have a newer client then the Server that handles your data. You should update your Server or cobtact your system administrador. Quit Start the update on MySatndard page Alguma coisa correu mal na tentativa de instalar a a
Ainda não recebi nenhuma resposta da minha última mensagem.

Tem resolução???
Arthur Ferretti
2020-03-05
Boa Tarde,

Vcs conseguiram resolver o problema?

Obrigado,

Atenciosamente,

Arthur
Hansaworld
2020-03-11
Infelizmente não conseguimos resolver o problema, não temos apoio da Hansaworld, a mensagem continua a mesma e por isso veio-nos forçados a ter que procurar outra aplicação que nos forneça outro tipo de apoio, principalmente telefónico.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.