Problema a entrar na conta
2020-02-14
Bom dia,

Afinal ainda não consigo entrar na minha conta, continua a aparecer a mensagem de "Não foi possível localizar a sua empresa, por favor tente mais tarde....
Simone M.
2020-02-17
Olá,
o seu servidor está funcionando.

atualize sua instalação no MyStandard e faça o download do cliente no botão Conectar e faça o download do novo cliente.
Obrigado.

Cumprimentos,
Suporte do HansaWorld
2020-02-17
Created bySimone M.13:48 17 Feb 2020
Olá, o seu servidor está funcionando. atualize sua instalação no MyStandard e faça o download do cliente no botão Conectar e faça o download do novo cliente. Obrigado. Cumprimentos, Suporte do HansaWorld
Olá,

Não sei como efectuar a actualização.

O meu computador é um Mac, OS X El Capitain 10.11.6, a minha versão da Standard Accounts é 8.4 2017-07-11 (84160009).

Como devo actualizar?
2020-02-18
Olá,

Estou desde, pelo menos, o dia 5 de fevereiro sem ter acesso à minha conta, sem poder emitir facturas, nem passar recibos.

A situação tem que ser resolvida com urgência.

cumprimentos
2020-02-20
Olá,

Estou desde, pelo menos, o dia 5 de fevereiro sem ter acesso à minha conta, sem poder emitir facturas, nem passar recibos.

A situação tem que ser resolvida com urgência.

Não sei como efectuar a actualização.

O meu computador é um Mac, OS X El Capitain 10.11.6, a minha versão da Standard Accounts é 8.4 2017-07-11 (84160009).

Como devo actualizar?

cumprimentos
Simone M.
2020-02-20
Olá,
faça o login no MyStandard.
Em seguida, selecione seu Server.
Selecione "Atualização de versão".
Aguarde a atualização terminar.
Selecione "Conectar" para baixar o aplicativo atualizado.

Cumprimentos,
Suporte do HansaWorld
2020-02-20
Created bySimone M.13:19 20 Feb 2020
Olá, faça o login no MyStandard. Em seguida, selecione seu Server. Selecione "Atualização de versão". Aguarde a atualização terminar. Selecione "Conectar" para baixar o aplicativo atualizado. Cumprimentos, Suporte do HansaWorld
Olá,

Qual o valor da cache que coloco?

Qual a actualização da versão que escolho?

Cumprimentos
Simone M.
2020-02-21
Olá,
você pode até não especificar a versão do cache e selecionar a versão 2020-01-07 Build 525

Cumprimentos,
Suporte do HandaWorld
2020-02-26
Created bySimone M.10:19 21 Feb 2020
Olá, você pode até não especificar a versão do cache e selecionar a versão 2020-01-07 Build 525 Cumprimentos, Suporte do HandaWorld
Olá,

Não consigo actualizar.

Diz a seguinte mensagem:

Gestão do Servidor
Situação: Configuration error
Endereço IP: undefined
Porta: undefined
Porta HTTP: undefined
Versão actual:
Error: undefined
2020-02-28
Exmos Senhores,

Já passaram mais de 48 horas sem obter resposta vossa.

Desde o dia 5 de fevereiro que estou em comunicação com vocês para me tentarem ajudar a resolver um problema que é da vossa inteira responsabilidade.

Como devem calcular, a impossibilidade de passar facturas, recibos e não poder aceder aos dados que tinha guardados durante 10 anos de actividade, é de extrema importância.

Não posso aceitar, que ao fim de 10 anos como vosso cliente, seja tratado desta forma.

Agradeço, que o meu problema seja resolvido na totalidade no prazo de 48 horas.

Se assim não acontecer, irei procurar um novo fornecedor e apresentarei uma queixa formal na Autoridade Tributária em Portugal.

Cumprimentos,

Pedro Caetano
2020-03-04
Arthur Ferretti
2020-03-10
Bom dia Pedro,

Estou trabalhando com os países de lingua Portuguesa e revendo as trocas de mensagens.
Eu pude acionar nosso time técnico e eles estão trabalhando no seu caso.

Estarei em contato,

Muito Obrigado,

Atenciosamente,

Arthur
Hansaworld

This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.