Encerrar Servidor
Trialag
2020-01-15
Bom dia

Gostaria que encerrassem o servidor do cliente numero 1002437 visto que não estava a funcionar. Foi criado outro que de momento está tudo ok mas de qualquer maneira não me parece que esteja a fazer os backups.

Obrigado
Michael Wyeth
2020-01-22
Olá

Eu verifiquei suas pesmissions em MyStandard.hansaworld.com. Você deve poder fechar o servidor selecionando a opção Fechar servidor no MyStandard.

Se essa opção não estiver disponível, responda a esta postagem e poderemos fechar o servidor para você.

Cumprimentos

HansaWolrd Support
Trialag
2020-01-23
Created byMichael Wyeth07:31 22 Jan 2020
Olá Eu verifiquei suas pesmissions em MyStandard.hansaworld.com. Você deve poder fechar o servidor selecionando a opção Fechar servidor no MyStandard. Se essa opção não estiver disponível, responda a esta postagem e poderemos fechar o servidor p
Michael, não tenho essa opção no mystandard, de qualquer maneira o novo servidor não esta a fazer backups diários em separado como resolvo esse problema?
Simone M.
2020-01-23
Olá,
conforme solicitado, fechamos o servidor.

Com relação ao problema de backup, a partir da versão 8.5, o backup é criado no lado do servidor quando você fecha o aplicativo. E no servidor será armazenado apenas o último

Cumprimentos,
HansaWolrd Support
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.