Actualização Standard account
osestorninhos
2019-10-17
Bom dia,

Estou a tentar actualizar o Standard Account, mas até agora não tive sucesso.
Segui as instruções da vossa FAQ "Como actualizar o servidor Standard Accounts com instalação na cloud" mas após horas de espera não houve actualização. Após a primeira tentativa decidi tentar novamente seguindo as vossa instruções mas agora quando entro na página do servidor não me aparece a opção “Actualizar Versão”.

O número de cliente é 1010999 e o servidor que uso é "Andreia Gil".

O que devo fazer para actualizar a minha versão do Standard account?
A nova versão é compatível com o OS Catalina?

Obrigada,

Andreia Gil
Paul Timms
2019-10-17
Boa tarde andreia

Vou encontrar alguém para ajudá-lo.
This answer was useful
Paul Timms
2019-10-18
Bom Dia

Seu servidor de contas padrão foi atualizado para a versão mais recente esta manhã. Seu software deve ser atualizado automaticamente quando você se conectar.

Contas padrão são compatíveis com o MacOS Catalina. Por favor, visite https://www.hansaworld.com/en/support/mac-os-catalina-update para mais informações.
osestorninhos
2019-10-18
Bom Dia,

Já procedi a actualização do sofwatere e está tudo operacional.

Obrigada pela ajuda!
Paul Timms
2019-10-18
Você é bem vindo. Desculpe pelo meu mau português!
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.