Versão actual: 8.5 2019-01-09 (85280110)
estudio
2019-02-05

bom dia !

tenho o servidor com a v.8.5 mas não encontro a v.8.5 para o desktop.

1.
tenho a 8.4.281821 no desktop com sistema Mac OS 10.12

ao abrir aparece a mensagem
"Standard Accounts cannot be opened because of a problem.
Check with the developer to make sure Standard Accounts works with this version of macOS. You may need to reinstall the application. Be sure to install any available updates for the application and macOS."

Click Report to see more detailed information and send a report to Apple.

2.
tenho a 8.4.281821 no desktop com sistema Mac OS 10.14

aparece este mensagem:
"Incompatible version of database found. Can't proceed: exe 8419 db 8416"

aguardo solução asap
claudio lima
estudio
2019-02-08
Boa tarde

Continuo a espera de uma resposta para poder resolver o problema .

Tenho de enviar o safa para as finanças .

Atenciosamente

Claudio Lima
Per
2019-03-13
Bom Dia.

Pedimos desculpas pelo longo tempo que você levou para obter uma resposta.

Você menciona que você tem servidor com 8.5. Como você está usando Standard Accounts, então você terá o servidor na internet.

Em sua primeira pergunta, faça o login no MyStandard e faça o download de um novo cliente que tenha a versão 8.5:

1. Vá para: https://mystandard.hansaworld.com/loginpage e faça o login usando seu nome de usuário e senha registrados no Standard ID.

2. Depois de entrar no MyStandard, clique em "Iniciar" para iniciar o servidor.
Depois de ter feito isso, clique em "Conectar" e depois em "Fazer o download do cliente" para fazer o download do cliente.

Esteja ciente de que você não pode ter duas Standard Accounts instaladas na pasta do programa, pois isso criará um conflito.

Devido a isso, crie uma pasta vazia na área de trabalho e arraste as novas contas padrão para essa pasta.
Instalar e iniciar contas padrão.

Em sua segunda pergunta, siga as instruções fornecidas acima, faça o login no MyStandard, atualize o servidor e faça o download do cliente.

Cumprimentos
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.