Standard accounts não abre
Gabriela Gonçalves
2018-04-17
Boa tarde, tenho o standard Accouts 8.4.2 e não abre. Dá o seguinte erro "SendM4Message gp->gSockldx is invalid or closed" o que fazer para resolver o assunto?

obrigada

Gabriela Gonçalves
Sónia Garrido
2018-04-18
Boa Tarde

Para resolver a situação recomendo efetuar a atualização de versão. Na nossa secção de FAQs tem lá o passo a passo para proceder a essa atualização em:
Como actualizar o servidor Standard Accounts com instalação na cloud

Melhores Cumprimentos
Gabriela Gonçalves
2018-04-18
Ok e se não quiser uma instalação na Cloud? e se não tiver um backup pois o programa não abre?
Gabriela Gonçalves
2018-04-18
Created bySónia Garrido14:05 18 Apr 2018
Boa Tarde Para resolver a situação recomendo efetuar a atualização de versão. Na nossa secção de FAQs tem lá o passo a passo para proceder a essa atualização em: Como actualizar o servidor Standard Accounts com instalação na cloud Melhores
Boa noite, Fiz tudo tal qual as indicações e o erro permanece! Agradecia que me respondessem com maior brevidade, tenho o saft para fazer e tenho de resolver o assunto dentro dos prazos!

Sónia Garrido
2018-04-19
Created byGabriela Gonçalves23:01 18 Apr 2018
Boa noite, Fiz tudo tal qual as indicações e o erro permanece! Agradecia que me respondessem com maior brevidade, tenho o saft para fazer e tenho de resolver o assunto dentro dos prazos!
Boa Tarde

Para ajudar da melhor forma, indique a sua versão e data do Standard Accounts

Melhores Cumprimentos
Gabriela Gonçalves
2018-04-20
Como tinha dito em cima é o 8.4 de Março de 2018
Sónia Garrido
2018-04-20
Boa tarde

A sua versão é uma versão cloud. Tem na nossa secção de FAQs como proceder à atualização de versão

Melhores Cumprimentos
Gabriela Gonçalves
2018-04-20
Created bySónia Garrido17:06 20 Apr 2018
Boa tarde A sua versão é uma versão cloud. Tem na nossa secção de FAQs como proceder à atualização de versão Melhores Cumprimentos
Ok foi o que eu fiz e continua tudo na mesma! Ou seja não abre!
Gabriela Gonçalves
2018-04-20
Created byGabriela Gonçalves18:58 20 Apr 2018
Ok foi o que eu fiz e continua tudo na mesma! Ou seja não abre!
Vários problemas:

1. Como o programa não abre não posso fazer um backup ao sistema, mas como já tinha um anterior, estou a utiliza-lo para a nova instalação.
2. Quando vou buscar o backup aparece a mensagem "Alert o programa vai reiniciar-se
3. reinicia e fica durante muito tempo a inicar a empresa e acaba com a mesnsagem "SendM4 ...tudo de novo

Agradecia que me ajudassem nisto, pois já dura à uns dias e não estou a conseguir resolver o assunto

Gabriela Gonçalves
2018-04-20
Created byGabriela Gonçalves19:13 20 Apr 2018
Vários problemas: 1. Como o programa não abre não posso fazer um backup ao sistema, mas como já tinha um anterior, estou a utiliza-lo para a nova instalação. 2. Quando vou buscar o backup aparece a mensagem "Alert o programa vai reiniciar-se 3. re
...agora o erro é diferente! junto envio print screen, o que fazer?
Gabriela Gonçalves
2018-04-21
Created byGabriela Gonçalves23:48 20 Apr 2018
...agora o erro é diferente! junto envio print screen, o que fazer?
Farta de tentar reinstalar o programa, agora o erro é diferente, diz que o software no servidor não está a correr ou a porta está bloqueada!
Sónia Garrido
2018-04-23
Bom dia

Se procedeu correctamente à atualização, entre em mystandard.hansaworld.com, efetue o login onde encontrará o estado do servidor. Pela mensagem obtida , indica que o servidor deve estar parado. Na Zona de Gestão de servidor clique em Reiniciar para reiniciar o Servidor.

Caso mantenha dificuldades, aconselho a consultar um dos nossos parceiros que poderá ocnsultar a lista em:

http://www.hansaworld.com/en/partners2/portugal

Melhores Cumprimentos
Gabriela Gonçalves
2018-04-23
Created bySónia Garrido13:37 23 Apr 2018
Bom dia Se procedeu correctamente à atualização, entre em mystandard.hansaworld.com, efetue o login onde encontrará o estado do servidor. Pela mensagem obtida , indica que o servidor deve estar parado. Na Zona de Gestão de servidor clique em Reinici
Boa tarde, Também já fiz isso! Assim é impossivel resolver o assunto! Isto já dura há alguns dias e sempre que me dão uma instrução não resolve! Agradecia que me contactassem para o mail gg.arq@ggllatelier.com, pois é urgente!

melhores cumprimentos
Sónia Garrido
2018-04-23
Boa Tarde

Tente então desta seguinte forma: abra a página mystandard.hansaworld.com e efetue o login, lá tem a opção de atualizar o seu servidor. Proceda a essa opção (NÃO escolha a opção de TESTE, nunca, mas antes release).

Espero ter ajudado. Se mesmo assim não conseguir então sugiro que consulte um parceiro cuja lista encontrará neste link:

http://www.hansaworld.com/en/partners2/portugal

Melhores cumprimentos,
Gabriela Gonçalves
2018-04-23
Created bySónia Garrido13:45 23 Apr 2018
Boa Tarde Tente então desta seguinte forma: abra a página mystandard.hansaworld.com e efetue o login, lá tem a opção de atualizar o seu servidor. Proceda a essa opção (NÃO escolha a opção de TESTE, nunca, mas antes release). Espero ter ajudad
Boa tarde Contactei um dos vossos parceiros que me disse que são vocês que têm de desbloquear estas situações, que não pode faze-lo. Agradeço que me ajudem já tentei tudo e parece-me que o problema está na vossa cloud. mais uma vez agradeço que me contactem via mail gg.arq@ggllatelier.com
Gabriela Gonçalves
2018-04-23
Created bySónia Garrido13:45 23 Apr 2018
Boa Tarde Tente então desta seguinte forma: abra a página mystandard.hansaworld.com e efetue o login, lá tem a opção de atualizar o seu servidor. Proceda a essa opção (NÃO escolha a opção de TESTE, nunca, mas antes release). Espero ter ajudad
Boa tarde Contactei um dos vossos parceiros que me disse que são vocês que têm de desbloquear estas situações, que não pode faze-lo. Agradeço que me ajudem já tentei tudo e parece-me que o problema está na vossa cloud. mais uma vez agradeço que me contactem via mail gg.arq@ggllatelier.com
Gabriela Gonçalves
2018-04-23
Created byGabriela Gonçalves14:00 23 Apr 2018
Boa tarde Contactei um dos vossos parceiros que me disse que são vocês que têm de desbloquear estas situações, que não pode faze-lo. Agradeço que me ajudem já tentei tudo e parece-me que o problema está na vossa cloud. mais uma vez agradeço que
Agora surge um erro novo, diz utilizador ou password incorrecta, tenho a certeza que a password é a correcta e não abre! Será possivel que não exista um contacto para ajudar a resolver estes problemas?
Sónia Garrido
2018-04-26
Boa Tarde

Tente efetuar o login com o email e password associado. Se não aceitar o login, tente efetuar com as iniciais e a respetiva password.

Se ainda assim não resultar, então proceda da seguinte forma:

Na janela de login do Standard Accounts no campo Standard-ID (primeira linha) coloque o email (que registou no Standard Accounts, nos utilizadores) e clique em"Alterar Password" e de seguida siga as instruções sugeridas.

Caso não tenha registado o email, proceda da seguinte forma:

1. Crie uma pasta no seu desktop pessoal.

2. Depois vá a www.standardinstall.com e efetue o download do Standard Accounts versão 8.4 para o seu sistema operativo.

Nota Importante: Neste passo não apague a sua instalação atual.

3. De seguida, descompacte a aplicação Standard Accounts e arraste o ícone para a pasta que criou no passo 1.

4. Faça duplo clique no ícone já na pasta criada e aguarde até a aplicação abrir (irá demorar um pouco, pois irá efetuar algumas configurações, aguarde) e entrar no Centro de Navegação.

5. Clique no ícone: "Utilizadores" e de pois clique em "Criar" e depois escolha "Novo Utilizador" e preencha da seguinte forma:

Nome: coloque o nome do utilizador
Standard ID: coloque aqui o email que quer utilizar para entrar no Standard Accounts bem como na página do mystandard.hansaworld.com. (Significa que tem de utilizar um email válido, para poder efetuar login, e gerir o seu standard accounts)
Assinatura: coloque aqui as iniciais (em letra grande) que geralmente utiliza para efetuar o login no Standard Accounts

Depois prima em "Guardar"

6. Clique novamente no ícone: "Utilizadores" e de seguida sublinhe com um clique no utilizador que criou no passo 5. (sem abrir o registo do utilizador) e depois vá ao menu "Criar" e escolha a opção "Validar Email".
Obterá a mensagem: "Foi enviado um e-mail de validação. Por favor, verifique a sua caixa de correio".

7. Aceda à caixa de email que definiu no passo 5., (poderá ter de verificar no Spam também) e aceda ao email enviado e siga lá as instruções indicadas

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.