Maketplace - Subscrições
Paulo Marques
2018-04-13
Bom dia,

No dia 2.4.2018 subscrevemos 5 módulos no Marketplace: Objetos, Ilimitado; 1 x utilizadores; Lista Preços; Propostas e Números de série de Documentos pago por PayPal no valor de 33,95€, agora reparamos que só estão ativos os módulos: 2 x Números de Série de Documentos e Utilizadores.
De salientar que a fatura passada (Nº234112) não está correta,tem items repetidos.

Agradeço a maior brevidade na resolução do problema.

Cumprimentos

Paulo Marques
Paulo Marques
2018-04-18
Será possível que ninguém responde ou resolve o problema!!

Pagamos um serviço e não está a funcionar corretamente.

Paulo Marques
Paulo Marques
2018-05-04
Bom dia,

Continuamos à espera da resolução do problema, em virtude da não resolução do problema fizemos nova subscrição dos módulos necessários no dia 24/04/2018 (Objetos, Ilimitado; 1 x utilizadores; Lista Preços; Propostas) onde mostrava a data de validade de 31/05/2018 o que não veio a acontecer. Hoje não se encontra nenhum módulo ativo. Mais uma vez pedimos a resolução do problema e a ativação dos módulos pagos para o mês de Maio.

Cumprimentos,

Paulo Marques
Paulo Marques
2018-06-15
Bom dia,

Ainda não tivemos feedback. Já passou mais de um mês!!

O Marketplace continua com problemas, agora não emite faturas.

Paulo Marques
Sónia Garrido
2018-06-18
Created byPaulo Marques11:57 15 Jun 2018
Bom dia, Ainda não tivemos feedback. Já passou mais de um mês!! O Marketplace continua com problemas, agora não emite faturas. Paulo Marques
Boa Tarde Sr. Paulo

Irei responder por email acerca da fatura 234112

Relativamente à questão de emissão de Faturas deveria ser possível pois o módulo de faturação é gratuito no Standard Accounts.

Qual o erro que obtém quando tenta emitir as faturas?

Melhores Cumprimentos
Toger Amby
2018-06-28
Bom dia

Ao abrir o meu Standard Accounts hoje, apareceu um aviso:
"Licenças a espirar” indicando que aparentemente a licença que possui, vai espirar
no próximo dia 30 de Junho.

Ao abrir “A minha conta” constatei que as facturas, até o dia 1 de Janeiro deste ano,
têm sido pagas por débito ao meu cartão de crédito cujo validade é até 06/2019,
e que as vossas facturas: 233693, 233914, 234071 e 234225, não foram debitadas ao meu cartão,
embora, como pode verificar na cópia da factura 234225, os “Payment Terms” indica “Credit Card”,
enquanto as facturas emitidas até 01/01/2018 indicam 3 days nett.

Pode me clarificar esta situação uma vez que, aparentemente, só tenho mais dois dias de utilização
da Standard Accounts.

Com os meus melhores cumprimentos
Toger Amby
Cliente nº: 1003002
Sónia Garrido
2018-06-29
Created byToger Amby16:15 28 Jun 2018
Bom dia Ao abrir o meu Standard Accounts hoje, apareceu um aviso: "Licenças a espirar” indicando que aparentemente a licença que possui, vai espirar no próximo dia 30 de Junho. Ao abrir “A minha conta” constatei que as facturas, até o dia 1 d
Boa Tarde Sr. Toby

Respondi à sua questão por email.

Melhores Cumprimentos

Paulo Marques
2018-07-02
Created bySónia Garrido17:03 18 Jun 2018
Boa Tarde Sr. Paulo Irei responder por email acerca da fatura 234112 Relativamente à questão de emissão de Faturas deveria ser possível pois o módulo de faturação é gratuito no Standard Accounts. Qual o erro que obtém quando tenta emitir as fa
Boa Tarde,

Cara Sónia ainda não recebi nenhum email acerca da fatura 234112 como refere.
Em relação às faturas o problema não são as faturas que emitimos, eu referia-me às faturas emitidas pela Hansaworld no Marketplace em relação às nossas subscrições.

Paulo Marques
Per
2019-03-22
Bom Dia Paulo.

Pedimos desculpas pela resposta atrasada.

Você tem uma cópia da fatura 234112 à qual se refere?
Ao procurar no registro de pagamento, não consigo ver que você se inscreveu para mais de duas funções no mês de abril:
1: Módulo de vendas
2: Pacote Contábil Automatizado

Poderia, por favor, enviar-nos também uma imagem ou recibo da dedução que foi feita no seu banco, para que possamos ver que foi deduzido o montante de 33,95 € que reivindicam.

Obrigado.

Cumprimentos.
Por

Suporte HansaWorld
Paulo Marques
2019-05-03
Created byPer13:10 22 Mar 2019
Bom Dia Paulo. Pedimos desculpas pela resposta atrasada. Você tem uma cópia da fatura 234112 à qual se refere? Ao procurar no registro de pagamento, não consigo ver que você se inscreveu para mais de duas funções no mês de abril: 1: Módulo de v
Bom dia,

Em anexo envio pdf da fatura nº 234112, onde podem ver os modulos faturados em duplicado. Esta fatura foi paga via Paypal.

Cumprimentos

Paulo
Per
2019-05-14
Bom Dia.

Obrigado pela imagem.

Então, o que eu entendo é que você quer ser creditado 2,99 euros para a função Números de Série de Documentos, como foi emitido duas vezes para a mesma data.
Este foi emitido em 2 de abril de 2018.

Também posso ver que o restante das funções para as quais você alega não ter sido adicionado, na verdade foram adicionadas à assinatura no dia seguinte, em 3 de abril de 2018, portanto, na realidade, você também teve acesso a essas funções.

Por favor, veja a imagem anexada para ver se essas funções foram adicionadas à sua assinatura em 3 de abril de 2018.
(Lembre-se de remover os apóstrofos do nome do arquivo após baixá-lo, caso contrário você não poderá ler o arquivo)

Cumprimentos.

Per
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.