Journaling enabled but journal folder is missing
Living Allowed
2018-04-11
Boa tarde,

Uso o Standard Accounts 8.4.201015 em mac osx10.13.3
Quando tento entrar na app, aparece a mensagem "Journaling enabled but journal folder is missing". Depois de fazer "OK" não abre a app.

Que faço?

Obrigado
Rita Amaral Dias
Files are pending for approval
2018-04-13
Estou com o mesmo problema :(
Living Allowed
2018-04-19
Bom dia,

Segundo este fórum: "Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas". O meu post é do passado dia 13, hoje dia 19 ainda não obtive qualquer resposta!
Nem tão pouco responderam ao mail com a mesma questão.

É preciso fazer alguma actualização?
Tenho de reinstalar a app?

Agradecia uma resposta o mais breve possivel, pois tenho trabalhos a faturar e tenho tudo parado.

Melhores cumprimentos
Rita Amaral Dias
Sónia Garrido
2018-04-19
Bom dia

Pode desinstalar a versão que tem no computador, ou se sentir mais confortável, poderá instalar de novo numa nova pasta e aceder novamente.

Aqui no fórum existem várias questões com o mesmo tipo de mensagem, poderá sempre pesquisar na lupa acima no canto superior direito onde já existem respostas para a mesma questão.

Para proceder à instalação tem também quer na secção de FAQ quer no Fórum os passos de como proceder.

Espero ter ajudado,

Melhores Cumprimentos
Living Allowed
2018-04-20
Created bySónia Garrido13:50 19 Apr 2018
Bom dia Pode desinstalar a versão que tem no computador, ou se sentir mais confortável, poderá instalar de novo numa nova pasta e aceder novamente. Aqui no fórum existem várias questões com o mesmo tipo de mensagem, poderá sempre pesquisar na lu
Bom dia cara Sónia,

Fiz novo download da app, instalei e abri como normal.
No menu de "Ligar à empresa" e tendo já a instalação na CLOUD, escolho a empresa, faço ligar e aparece a mensagem "The client will now restrart to connect to the new server" e dando o ok, diz que não tem resposta da rede. As opções são "sair" ou "reiniciar" e tudo se repete.

Repeti todo o processo e o problema persiste.

Indo a https://mystandard.hansaworld.com/mystandard tenho a informação que a empresa está "Running".

Fico a aguardar resposta o mais rápida possivel,
Melhores cumprimentos
Rita Amaral Dias
Living Allowed
2018-04-20
Nova tentativa de abrir app, novo erro "SendM4Message gp->gSockldx is invalid or closed"
Files are pending for approval
2018-04-20
Created byLiving Allowed10:53 20 Apr 2018
Bom dia cara Sónia, Fiz novo download da app, instalei e abri como normal. No menu de "Ligar à empresa" e tendo já a instalação na CLOUD, escolho a empresa, faço ligar e aparece a mensagem "The client will now restrart to connect to the new server
Tambem estou na fila de espera ha 2 semanas. Tem problemas no proprio servidor e nao são capazes de resolver ou de arranjar alguem que o faça. Tenho a minha empresa sem poder emetir facturas e de enviar o SAFT em que o prazo termina hoje
Sónia Garrido
2018-04-20
Boa Tarde

Crie uma pasta no desktop e faça o download da nova verstão em www.standardinstall.com e arraste essa aplicação para a pasta criada. Depois faça conforme acima para se ligar.

Para ter a certeza que o servidor está a correr vá a mystandard.hansaworld.com e certifique-se de que o status está a correr (running). Se não estiver, tem lá a opção para reiniciar.

Melhores Cumprimentos
2018-04-20
Created bySónia Garrido17:01 20 Apr 2018
Boa Tarde Crie uma pasta no desktop e faça o download da nova verstão em www.standardinstall.com e arraste essa aplicação para a pasta criada. Depois faça conforme acima para se ligar. Para ter a certeza que o servidor está a correr vá a mystand
Ja fiz tudo isso antes e infelizmente não resolveu. Sempre que arranco com a App nunca abre a janela para Login com user e pass
Vai sempre para a janela do centro de navegação sem abrir a minha conta de cliente. Como tambem ja tinha dito antes nunca me encontra como cliente nem com nome nem com Nr Crontrib nem com email
2018-04-20
Created by17:42 20 Apr 2018
Ja fiz tudo isso antes e infelizmente não resolveu. Sempre que arranco com a App nunca abre a janela para Login com user e pass Vai sempre para a janela do centro de navegação sem abrir a minha conta de cliente. Como tambem ja tinha dito antes nunca m
Sonia
Pode verificar porque na janela centro de navegação não encontra a minha conta??????
Sónia Garrido
2018-04-23
Boa Tarde

Tente então desta seguinte forma: abra a página mystandard.hansaworld.com e efetue o login, lá tem a opção de atualizar o seu servidor. Proceda a essa opção (NÃO escolha a opção de TESTE, nunca, mas antes release).

Espero ter ajudado. Se mesmo assim não conseguir então sugiro que consulte um parceiro cuja lista encontrará neste link:

http://www.hansaworld.com/en/partners2/portugal

Melhores cumprimentos,
Ana Soares
2019-02-13
Created by17:42 20 Apr 2018
Ja fiz tudo isso antes e infelizmente não resolveu. Sempre que arranco com a App nunca abre a janela para Login com user e pass Vai sempre para a janela do centro de navegação sem abrir a minha conta de cliente. Como tambem ja tinha dito antes nunca m
Boa tarde Sonia
Ja fiz todos os passos que fala aqui aquando aparece esta mensagem, retirei do PC todas as aplicações com standard para evitar conflitos e mesmo após nova aplicação continua a mesma mensagem .Numa das instalações reconheceu a empresa mas não o contacto o meu servidor em Mystandard está sempre a desligar , sempre em Not Running tenho de o iniciar constantemente em todas estas operações.
Sónia Garrido
2019-02-19
Bom dia

Siga as instruções no seguinte link:

http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8331854#post8331854

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.