Olá boa tarde,
Tentei hoje fazer a instalação da versão 8.4.211412 do Standard Accounts sobre o MacOS High Sierra 10.13.4. Para tal fiz a instalação através da App Store e com o Safari 11.1.
Num primeiro momento consegui “arrancar” o Programa e cheguei ao momento da Parametrização em que tive de dizer que já havia uma Empresa na Cloud. Fiz o Log in e consegui que começasse a carregar. A meio o processo bloqueou.
Ao refazer o processo já não consegui que o Programa chegasse ao Master Panel para voltar a tentar aceder à minha área. A mensagem que tive repetidamente foi
"POR FAVOR AGUARDE
estamos a iniciar a sua empresa
Sem resposta da rede"
Posteriormente desinstalei a aplicação e fiz o download da versão através do site para nova instalação. Não tive sucesso. Desta vez com a mensagem
"Journal exists but is turned off"
Conseguem, por favor, ajudar-me?
No meio disto tudo acabei por desinstalar e perder a versão anterior ainda que tivesse feito um backup automático no início deste processo. Presumo que esteja na minha área da cloud pois não tive a capacidade de colocar o ficheiro numa determinada pasta como fazia nas versões anteriores.
Melhores cumprimentos
Bruno Bate
This answer was correctCreated byAnabela Paulo11:56 3 Apr 2018
Bom dia
A mensagem "Journal exists but is turned off" significa que instalou por cima de uma aplicacao antiga existente
Desinstale a sua aplicação, ou reinstale o cliente numa pasta do desktop
siga as instruçoes em
http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8331854#post8331854
Cumprimentos