Jornal exist but is turned off
Rui Silva
2018-01-08
Boa tarde.

Uma vez mais sem programa de facturação.

Após um episódio de falha de internet o programa StadarAccounts desligou-se e quando tentamos ligar apareceu a mensagem supra referida "jornal exist but is turned off".
Seguimos todos os passos que indicou em episódios ocorridos anteriormente para a resolução deste presistente problema, instalamos novamente a aplicação.
No final de todas as operações pede para actualizar o servidor.
Transcrevo na integra a mensagem que aparece na caixa de diálogo: "Tem um Cliente mais recente do que o servido que trata os seus Dados. Tem de atualizar o seu Servidor ou contatar o administrador do seu sistema."

Aguardo breve resolução.

Cumrimentos

Rui Silva

André Vilela
2018-01-09
Bom Dia Sr. Rui!

Por favor, abra a página mystandard.hansaworld.com e atualize o seu servidor.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Rui Silva
2018-01-09
Created byAndré Vilela10:50 9 Jan 2018
Bom Dia Sr. Rui! Por favor, abra a página mystandard.hansaworld.com e atualize o seu servidor. Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWorld Portugal
Bom dia.

Nos já tinhamos feito isso só que não estava a dar.

No entanto após alguma insistência lá conseguimos.

Obrigado.

Cumprimentos

Rui Silva

André Vilela
2018-01-09
Created byRui Silva11:01 9 Jan 2018
Bom dia. Nos já tinhamos feito isso só que não estava a dar. No entanto após alguma insistência lá conseguimos. Obrigado. Cumprimentos Rui Silva
Bom Dia Sr. Rui!

Obrigado pelo seu feedback.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
osestorninhos
2018-01-19
Bom dia,

Estou a tentar fazer login no Hansaworld mas recebo sempre esta mesma mensagem "Jornal exist but is turned off".

O meu servidor está atualizado.

Aguardo instruções.

Obrigada,

Andreia Gil
Sónia Garrido
2018-01-19
Created byosestorninhos12:45 19 Jan 2018
Bom dia, Estou a tentar fazer login no Hansaworld mas recebo sempre esta mesma mensagem "Jornal exist but is turned off". O meu servidor está atualizado. Aguardo instruções. Obrigada, Andreia Gil
Boa Tarde D. Andreia

Siga o link, para a resolução da sua questão

https://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8332029#post8332029

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.