Método de pagamento de subscrições
vivóeusébio
2017-05-12
Bom dia.

Estou a usar o Standard Accounts 8.3, OSX 10.11.6.

Quando abro o programa recebo uma mensagem a indicar que o pagamento das minhas subscrições falhou e que devo abrir o Marketplace e actualizar os meus dados. Já o fiz, colocando os dados de um novo cartão, mas continuo a receber a mesma mensagem. Podem ajudar-me? Posso indicar um email, caso seja necessário.

Obrigado.
Anabela Paulo
2017-05-15
Boa tarde

A mensagem "O último pagamento das subscrições falhou. Selecione a Marketplace, minha conta e insira os detalhes do seu método de pagamento.” Significa que o pagamento da ultima subscrição não foi efectuado com sucesso. Pode ser devido a validade do cartão de crédito, ou outro motivo. Por segurança não nos é facultada essa informação.

Seleccione o Marketplace, nas subscrições activas, confirme que as subscrições pretendidas estão listadas. Cancele ou faça novas subscrições.

Pode efectuar o pagamento por cartão de crédito ou Paypal.

Essa mensagem desaparecerá o pagamento da próxima subscrição for efectuado com sucesso.

Até lá, dê OK na mensagem para continuar a trabalhar normalmente

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.