Problema com aceso
Crueza Lda
2016-11-14
Boa tarde.

Hoje abri a minha conta na Standard Accounts e recebi a seguinte mensagem:

‘You have a newer Client than the Server that handles your data. You should update your Server or contact your system administrator’.

Cliquei na opção ’Start the update on My Standard page’ , e a opção ‘Update version’, mas recebi a mensagem que tenho a versão mas recente, seja : 8.2 2016-09-02.

Então em conclusão, no momento não tenho nenhum aceso.

Também o sistema está sempre em ingles, sem opção mudar a lingua para português . Já não existe em português?

Agradeço que resolva esta problema com urgência.

Aguardo a sua reposta.

Crueza Lda
HansaWorld Portugal
2016-11-14
Boa tarde

existe nova versão 8.3, existindo todas as versões em portugues
Quando faz download, tem de se certificar de que faz da versao portuguesa e a região no seu mac tem de estar portugal

Para poder resolver esta questão, necessito de saber se reinstalou o ser cliente Standard Accounts

HansaWorld
Crueza Lda
2016-11-16
Boa tarde
Nao recebi nenhuma notificação que vocês colocaram uma resposta no forum, então ainda não vi.
Nao fiz nenhuma reinstalação. Abri o sistema esta semana como sempre para fazer contas e estava confrontada com este problema.
Este ano tenho tido muitas problemas com aceso por causes dos servers ou versões ou línguas e tal.
Agradeço-lhe resolver a meu aceso logo possível.
Cumprimentos
Bruce
HansaWorld Portugal
2016-11-17
Bom dia

Efectuamos alguma alterações, efectuamos a actualização do seu servidor para a versão 8.3. O update na sua máquina cliente, deverá ser automático quando ligar pela primeira vez.

Caso tenha de efectuar a reinstalação siga as instruções abaixo.
É importante quando instala a nossa versão, que nas preferencias do seu sistema, Idioma e Região, a região esteja definida como Portugal (o idioma não é relevante)

http://forum.hansaworld.com/forum/viewmessage/26/8328941#post8328941

Agradecemos o seu feedback, é importante para podermos melhorar

HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.