Instalação problemas
Pedro Miguel Pereira de Almeida
2016-10-24
Caros senhores, instalei a app para o meu mac mas ao iniciar a app indica que tenho uma versão superior instalada em relação á do cliente ??!!!! a versão da app store é 8.3 110 015 e a versão deveria ser 8.3 110 013. Bem, desinstalei a app e fiz o download da versão directa da página, que é a tal que acaba em 13. continuo com problemas e nem sequer consigo instalar a app no mac. Faço o download do ficheiro .dmg abro a app para instalação e não me aparece nada mesmo. Tenho muita urgência neste assunto. agradeço a vossa ajuda. Obrigado. pedro
HansaWorld Portugal
2016-10-24
Boa tarde
Já tem o seu servidor instalado na nossa cloud? Pela sua descrição penso que seja esse o caso.
Necessitamos do email e do nome da empresa para que possamos fazer o update do servidor
Cumprimentos
HansaWorld
2016-10-24
Olá, sim. Segue o email: pedro.mp.almeida@hotmail.com

nome da empresa: Pedro Miguel Pereira de Almeida.

Agradecia a confirmação do update por favor. tenho muita urgência neste processo. Obrigado pelo apoio.
HansaWorld Portugal
2016-10-24
Created byPedro Miguel Pereira de Almeida14:47 24 Oct 2016
Olá, sim. Segue o email: pedro.mp.almeida@hotmail.com nome da empresa: Pedro Miguel Pereira de Almeida. Agradecia a confirmação do update por favor. tenho muita urgência neste processo. Obrigado pelo apoio.
Boa tarde
o Seu servidor está com a versão 013 (faça download de www.standardinstall.com)

quando descompacta o .dmg, arraste o icon para aplicações (ou crie uma pasta no desktop)

Note que para poder instalar o dmg com download a partir da nossa página, nas preferências do sistema (mac), a opção que permite instalar aplicações des carregadas de qualquer fonte tem de estar seleccionada

Cumprimentos
HansaWorld
2016-10-24
Olá de novo. Já consegui instalar como foi indicado. Agora tenho outro problema. Antes de ligar à minha empresa já registada na cloud aparece a poção so safe quando vou tentar fazer "rotinas" "exportar" aparece o SAFT e depois de ligar ao servidor, ou seja, depois de ligar a minha empresa, essa opção desaparece. Chico em rotinas e exportar e o SAFT não está lá! o que se passa? ajuda por favor. obrigado
HansaWorld Portugal
2016-10-24
Created byPedro Miguel Pereira de Almeida16:12 24 Oct 2016
Olá de novo. Já consegui instalar como foi indicado. Agora tenho outro problema. Antes de ligar à minha empresa já registada na cloud aparece a poção so safe quando vou tentar fazer "rotinas" "exportar" aparece o SAFT e depois de
Boa tarde
depois de ligar ao servidor desligue e volte a ligar novamente.
Veja se esta la a opção.
Seleccione o modulo sistema, parametrizar, informação empresa.
Há um campo "leg.IVA". Que informação tem esse campo?
HansaWorld
2016-10-24
Olá de novo. Ligeui novamente mas não apareceu. Fui também ao modulo de sistema como indicou e tinha "default" no campo do IVA. Ja meti "Portugal" e agora o Saft ja aparece. Muito obrigado pelas ajudas. bom trabalho.
HansaWorld Portugal
2016-10-25
Created byPedro Miguel Pereira de Almeida21:04 24 Oct 2016
Olá de novo. Ligeui novamente mas não apareceu. Fui também ao modulo de sistema como indicou e tinha "default" no campo do IVA. Ja meti "Portugal" e agora o Saft ja aparece. Muito obrigado pelas ajudas. bom trabalho.
Bom dia
Antes de iniciar a utilização, quando criar e dar ok na primeira fatura, confirme que o número de série fiscal é atribuído e o hash é impresso
HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.