Não consigo inserir comentários na descrição das facturas
Miguel
2016-11-04
Boa tarde,

Venho por este modo informar que não consigo adicionar quaisquer observações ou comentários na descrição da factura, passo a explicar.

Quando emito uma factura escolho o artigo previamente criado por mim, indico as quantidades e o respectivo valor e na linha logo abaixo (na coluna da descrição) tento adicionar um comentário ou observação complementar relativo ao produto que estou a facturar e quando tento gravar, o programa dá-me erro indicando que o campo do artigo dessa linha não poderá estar em branco, mas na verdade se colocar o número do artigo imediatamente coloca o texto predefinido do artigo não conseguindo desta forma adicionar nenhum texto adicional descritivo do que estou a facturar.

Gostaria que resolvessem ou me informassem de como poderei resolver este problema.

Fico a aguardar a vossa resposta com a maior brevidade possível

Obrigado
HansaWorld Portugal
2016-11-04
Boa tarde

Para inserir linha de descritivo, terá de proceder exactamente da seguinte forma:
na primeira linha, insere o código do artigo, quantidade, preços
na linha imediatamente abaixo, escreve o texto adicional, apenas na campo descrição. Todos os outros campos terão de estar em branco
Certifique-se de que nessa linha não coloca qualquer outra informação
Cumprimentos
HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.