Erro de validação ficheiro SAFT
Nuno Andre Florenco
2018-03-19
Bom dia

Já tenho a versão recente do Standard Accounts.
Mas não consigo submeter o ficheiro saft dá erro de validação, e o erro está na linha 291 coluna 48 do nosso ficheiro.

Como fazemos?

Agradeço
Anabela Paulo
2018-03-19
Bom dia

após a actualização para a versão 8.4, tem de preencher os motivos de isenção com os códigos disponibilizados pela AT

Siga as instruções nas nossas FAQ’s:
http://forum.hansaworld.com/por/faq

SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

Após terminar esse procedimento, volte a exportar o SAFT

(nota: apaguei o ficheiro SAFT)

Cumprimentos
Nuno Andre Florenco
2018-03-19
Created byAnabela Paulo12:44 19 Mar 2018
Bom dia após a actualização para a versão 8.4, tem de preencher os motivos de isenção com os códigos disponibilizados pela AT Siga as instruções nas nossas FAQ’s: http://forum.hansaworld.com/por/faq SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >
Boa tarde

Já fiz a actualização conforme o indicado.
Mas não estou a conseguir a actualizar os códigos.
Faço o procedimento todo como indicado em
SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

Mas não consigo actualizar os codigos de IVA, está tudo em branco e não consigo escrever nada.

Como faço?
André Vilela
2018-03-19
Created byNuno Andre Florenco14:06 19 Mar 2018
Boa tarde Já fiz a actualização conforme o indicado. Mas não estou a conseguir a actualizar os códigos. Faço o procedimento todo como indicado em SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actual
Boa Tarde Sr. Nuno!

Por favor importe para o seu programa o ficheiro de parametrização disponibilizado na FAQ.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Nuno Andre Florenco
2018-03-19
Boa tarde

Agora é o servidor que não funciona.
E quando vou ao My-standard dá a informação que o meu Standard ID não existe.

Não está fácil
Nuno Andre Florenco
2018-03-19
Created byAndré Vilela15:58 19 Mar 2018
Boa Tarde Sr. Nuno! Por favor importe para o seu programa o ficheiro de parametrização disponibilizado na FAQ. Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWorld Portugal
Já importei e mantem-se em branco
André Vilela
2018-03-20
Created byNuno Andre Florenco18:02 19 Mar 2018
Boa tarde Agora é o servidor que não funciona. E quando vou ao My-standard dá a informação que o meu Standard ID não existe. Não está fácil
Boa Tarde Sr. Nuno!

Qual o nome de empresa registada?

O erro no SAFT continua o mesmo? Caso não continue, por favor envie o último SAFT exportado.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.