Atualização
Jose
2017-08-10
Boa tarde

estou a tentar fazer a actualização da aplicação via o menu Info --> Sobre Standard Acounts.
O pgm devolve sempre a mensagem de erro e pede para verificar a rede.

Quando tento aceder no portal, não consigo nem identifica o usern/pass.

Preciso fazer urgentemente a actualização.

Agradecia a vossa ajuda.

J.A. Campos Neves
This answer was correct
Created byJose13:06 17 Aug 2017
Obrigado, novamente

Acabei de enviar por email o hansa.log.

Fico a aguardar a vossa resposta, mas se for necessário posso ligar para o vosso numero de telefone.

J.A.C. Neves
André Vilela
2017-08-11
Bom dia Sr. José!

No portal tente fazer login com o seu Standard ID (email) e a palavra-passe.

Para atualizar, siga os procedimentos descritos nas nossas FAQs em www.forum.hansaworld.com/por/faq

Se apenas efectua facturação:
SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

Se também efectua contabilidade, siga os procedimentos em:

SAFT >> Portaria 302/2016 de 2 Dezembro>> Contabilidade >> Taxonomia - Actualização Versão 8.4

Se tiver alguma questão não hesite em contactar.

Melhores cumprimentos,

HansaWorld Portugal
Jose
2017-08-12
Created byAndré Vilela08:08 11 Aug 2017
Bom dia Sr. José! No portal tente fazer login com o seu Standard ID (email) e a palavra-passe. Para atualizar, siga os procedimentos descritos nas nossas FAQs em www.forum.hansaworld.com/por/faq Se apenas efectua facturação: SAFT >> Portaria 3
Boa noite

E os meus sinceros agradecimentos pela resposta.
No entanto eu não consigo fazer o login usando a passw normal.

Os dados da empresa são: UtopikOcean - Lda.
O email usualmente usado não me permite fazer o login (joalcane@gmail.com).

Seria possível a vossa preciosa ajuda, por favor?

Obrigado

JACNeves
André Vilela
2017-08-14
Created byJose23:53 12 Aug 2017
Boa noite E os meus sinceros agradecimentos pela resposta. No entanto eu não consigo fazer o login usando a passw normal. Os dados da empresa são: UtopikOcean - Lda. O email usualmente usado não me permite fazer o login (joalcane@gmail.com). Seria
Bom Dia Sr. José!

Qual a versão que está a utilizar?

Melhores Cumprimentos,

HansaWorld Portugal
Jose
2017-08-16
Created byAndré Vilela10:18 14 Aug 2017
Bom Dia Sr. José! Qual a versão que está a utilizar? Melhores Cumprimentos, HansaWorld Portugal
Boa tarde

Estou a usar a versão 8.2

J.A. C. Neves
Anabela Paulo
2017-08-17
Bom dia
Para podermos encontrar o seu servidor e ajudar nessa situação, necessitamos que nos envie por email portugal@hansaworld.com o ficheiro hansa.log

Veja neste post como encontrar esse ficheiro

http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8334895#post8334895

O email joalcane@gmail.com não está indicado nos nossos servidores como registado, pelo que deverá fazer login utilizando o seu utilizador.
Após a actualização da versão, poderá efectuar o pedido de validação do email.

Para já, envie-nos o ficheiro hansa.log

Cumprimentos
This answer was correct
Jose
2017-08-17
Created byAnabela Paulo08:23 17 Aug 2017
Bom dia Para podermos encontrar o seu servidor e ajudar nessa situação, necessitamos que nos envie por email portugal@hansaworld.com o ficheiro hansa.log Veja neste post como encontrar esse ficheiro http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForu
Obrigado, novamente

Acabei de enviar por email o hansa.log.

Fico a aguardar a vossa resposta, mas se for necessário posso ligar para o vosso numero de telefone.

J.A.C. Neves
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.