Update versão 8.02 para 8.04
PAULA
2017-08-02
BOA TARDE

A contabilista alertou que é o melhor é entregar já o ficheiro saft com a nova portaria.

Tentei fazer a actualização mas aparece-me sempre a seguinte mensagem.

"A actualização da Versão falhou, por favor, verifique a sua ligação à rede e tente novamente dentro de alguns minutos."

O meu sistema operativo é Mac OS X YOSEMITE.

O que podem fazer para ajudar-me por favor, pois a contabilista vai entrar de ferias e é urgente enviar o ficheiro.

obrigada
Sónia Garrido
2017-08-03
Bom dia D. Paula

O processo de atualização ainda envolve alguns passos, tem de os seguir à risca.

Se preferir poderá consultar um dos nossos parceiros para o efeito e agendar serviços para garantir que o processo fica bem feito

Em todo o caso, dada a urgência por motivo de a contabilista ir de férias, pode submeter o SAFT com a sua atual portaria, no portal das finanças essa opção ainda é aceite.

Caso não pretenda recorrer aos serviços de um dos nossos parceiros, tem os passos todos a seguir em: forum.hansaworld.com/faq

a primeira questão que está lá colocada:
SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

Melhores Cumprimentos

This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.