Actualização
Foto Mais, Lda
2017-06-28
Boa tarde,
Da contabilidade informaram-me que terei que fazer uma actualização ao programa por causa da criação do safa.

Como tenho que fazer???

Sandra Dias
Anabela Paulo
2017-06-28
Boa tarde

estamos a finalizar a versão 8.4, logo que publicada terá de actualizar o seu servidor

Consult as FAQ´s : SAFT >> Portaria 302/2016 >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder?
Onde tem instruções detalhadas de como proceder

Note que apenas efectuará as alterações mencionadas nessas instruções após actualização para a versão 8.4

Cumprimentos
Anabela Paulo
2017-06-29
Boa tarde
A versão 8.4 está disponível para instalação.
Pode actualizar o seu servidor:

Para actualizar o seu servidor Standard Accounts, já instalado na cloud (versão 8.1 ou superior), proceda do seguinte modo:

1- aceda à página https://mystandard.hansaworld.com/loginpage
2- Faça login com o seu Standard ID e password. O seu Standard ID é o email que tem associado ao seu utilizador

3- com o seu servidor na situação “not running”, selecione a opção “Actualizar Versão”
4- na janela de diálogo seleccione a opção “Actualizar Versão” e clique no botão Actualizar na versão Release
5- a situação do seu servidor é alterada para “Updating version”. Não interrompa este processo seleccionando outra opção na página. Aguarde até que a situação altere para “Not running”.
Esta acção poderá demorar alguns minutos, dependendo do tamanho da sua base de dados. Pode fazer o refresh à página, no caso da situação não ser actualizada automaticamente.
6- ligue o standard accounts no seu cliente. Este será atualizado automaticamente

De seguida siga as instruções nas FAQ´s,

SAFT >> Portaria 302/2016 >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Versão 8.4)

(resposta dada com base na versão 8.4 do Standard accounts)

Cumprimentos
osestorninhos
2017-07-02
Created byAnabela Paulo16:38 29 Jun 2017
Boa tarde A versão 8.4 está disponível para instalação. Pode actualizar o seu servidor: Para actualizar o seu servidor Standard Accounts, já instalado na cloud (versão 8.1 ou superior), proceda do seguinte modo: 1- aceda à página https://mysta
Boa tarde,

Segui as vossas instruções para poder actualizar o meu Standard account para a nova versão do Saf-t, mas agora não estou a conseguir entrar no standard account, aparece-me a seguinte mensagem de erro quando tentar ligo o Standard account.
"Alert
327

Could not download: http://54.93.122.64:1088613/install/hob/clientloc.hob"

Agradeço a vossa ajuda para resolver a situação.

Obrigada!
Anabela Paulo
2017-07-02
Created byosestorninhos17:55 2 July 2017
Boa tarde, Segui as vossas instruções para poder actualizar o meu Standard account para a nova versão do Saf-t, mas agora não estou a conseguir entrar no standard account, aparece-me a seguinte mensagem de erro quando tentar ligo o Standard account.
Boa noite
Em que nome está a empresa registada? Não encontramos nenhum servidor em nome de Os Estorninhos
Cumprimentos
osestorninhos
2017-07-02
Created byAnabela Paulo21:42 2 July 2017
Boa noite Em que nome está a empresa registada? Não encontramos nenhum servidor em nome de Os Estorninhos Cumprimentos
Está no nome de Andreia Gil.
Anabela Paulo
2017-07-02
Created byosestorninhos21:44 2 July 2017
Está no nome de Andreia Gil.
Tem 2 servidores criados, um em nome de Andreia Gil e outro em nome de Andreia Raquel Adrião Gil.

Qual delas é a real?
Em caso de dúvida envie por email o seu ficheiro hansa.log, que está dentro do ficheiro standardaccouts.hdf
veja no forum como encontrar o ficheiro:

http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8334895#post8334895

Cumprimentos

osestorninhos
2017-07-02
Created byAnabela Paulo21:57 2 July 2017
Tem 2 servidores criados, um em nome de Andreia Gil e outro em nome de Andreia Raquel Adrião Gil. Qual delas é a real? Em caso de dúvida envie por email o seu ficheiro hansa.log, que está dentro do ficheiro standardaccouts.hdf veja no forum como enc
Para que email devo enviar o ficheiro Hansa.log?
osestorninhos
2017-07-03
Bom dia,
Enviei o email com o ficheiro Hansa.log para o vosso email portugal@hansaworld.com. Se for necessário enviar para outro email por favor comuniquem.
Obrigada!
Foto Mais, Lda
2017-07-03
Created byAnabela Paulo16:45 28 Jun 2017
Boa tarde estamos a finalizar a versão 8.4, logo que publicada terá de actualizar o seu servidor Consult as FAQ´s : SAFT >> Portaria 302/2016 >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? Onde tem instruções detalhadas de como p
Bom dia,

Já fiz a actualização da versão e após isso não consigo facturar. Não consigo importar aquele ficheiro, estará preparado para Mac??
Anabela Paulo
2017-07-03
Boa tarde
Sim, o ficheiro que disponibilizamos nas FAQ´s, deve efectuar download e importar:
SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

Qual a mensagem que obtem para não conseguir importar?

Cumprimentos
Foto Mais, Lda
2017-07-04
Created byAnabela Paulo13:38 3 July 2017
Boa tarde Sim, o ficheiro que disponibilizamos nas FAQ´s, deve efectuar download e importar: SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4) Qual a mensagem q
Boa tarde

Srª Anabela Paulo

Estamos com muita dificuldade em fazer qualquer coisa no programa.

Após varias tentativas pela Sandra em importar o ficheiro, vim eu para aqui e descubro o seguinte quando clico em ficheiro de parametrização /Users/reginalamourouxbarroso/Desktop/Screen Shot 2017-07-04 at 18.45.51.png vejo o que anexo/Users/reginalamourouxbarroso/Desktop/Screen Shot 2017-07-04 at 18.42.30.png

Não me parece normal, por não ser um ficheiro mas sim um texto!!!!!!

Estou preocupada tenho que facturar amanha

Obrigada

Regins
Foto Mais, Lda
2017-07-04
Created byFoto Mais, Lda17:53 4 July 2017
Boa tarde Srª Anabela Paulo Estamos com muita dificuldade em fazer qualquer coisa no programa. Após varias tentativas pela Sandra em importar o ficheiro, vim eu para aqui e descubro o seguinte quando clico em ficheiro de parametrização /Users/reg
Boa tarde,

Envio 3 fotos de ecran com as mensagens de erro que dá ao criar um contacto novo.

Se não for possível visualizar posso enviar por mail, mas para isso tem que me fornecer o mesmo.

/Users/reginalamourouxbarroso/Desktop/Screen Shot 2017-07-04 at 19.04.41.png
/Users/reginalamourouxbarroso/Desktop/Screen Shot 2017-07-04 at 19.04.15.png
/Users/reginalamourouxbarroso/Desktop/Screen Shot 2017-07-04 at 19.04.02.png

Anabela Paulo
2017-07-05
Created byFoto Mais, Lda17:53 4 July 2017
Boa tarde Srª Anabela Paulo Estamos com muita dificuldade em fazer qualquer coisa no programa. Após varias tentativas pela Sandra em importar o ficheiro, vim eu para aqui e descubro o seguinte quando clico em ficheiro de parametrização /Users/reg
Bom dia D. Regina

Esta a fazer o download do ficheiro com que browser? Alguns browsers mostram automaticamente o texto. Faça download utilizando o Google.
Se continuar com problemas, envie um email para portugal@hansaworld.com a solicitar o ficheiro

Pode fatura mesmo antes de efectuar essa parametrização. Terá é de efectuar essa parametrização antes de enviar o SAFT

Cumprimentos
Foto Mais, Lda
2017-07-05
Created byAnabela Paulo10:38 5 July 2017
Bom dia D. Regina Esta a fazer o download do ficheiro com que browser? Alguns browsers mostram automaticamente o texto. Faça download utilizando o Google. Se continuar com problemas, envie um email para portugal@hansaworld.com a solicitar o ficheiro Po
Bom dia Srª D. Anabela Paulo,

O browser que usamos é o Safari.

A factura que tenho que fazer é de um cliente novo, e não consigo criar um novo contacto.

Obrigada

Sandra Dias
Anabela Paulo
2017-07-05
Boa tarde
Para fazer download do ficheiro utilize o Google Chrome
Qual o erro que ontem ao criar novo contacto?
Cumprimentos

Flexibetão - Estudos e Projetos de Engenharia, Lda.
2017-07-10
Atualizei o Standard Account para a nova versão do Saf-t, mas não estou a conseguir entrar no programa., Aparece a seguinte mensagem de erro quando tento entrar no Standard account:
"Alert
327
Could not download: http://54.93.122.64:1088613/install/hob/clientloc.hob"

Agradeço a vossa ajuda para resolver a situação.
Cumprimentos
Sónia Garrido
2017-07-10
Boa Tarde

Proceda à reinstalação do cliente que pode obter em www.standardinstall.com

Melhores Cumprimentos
lcf
2017-07-14
Bom dia,
após a actualização SA 8.3 e respectiva importação do ficheiro no modulo contabilidade apenas me aparecem nos códigos do IVA as colunas A,B e C , não a D.
Sónia Garrido
2017-07-14
Bom dia

Certifique-se de que atualizou para a versão 8.4 onde a coluna "Mot. Isenção" estará disponível no separador D

Esta opção faz parte das novas regras do SAFT.

Para ver a sua versão: Após feito o login, aceda ao menu "Standard Accounts" no topo do ecrã e de seguida a "Sobre Standard Accounts"

Melhores Cumprimentos
lcf
2017-07-14
Bom dia,
a versão é 8.3.
Fiz o download do vosso site. Onde está disponível a 8.4?
lcf
2017-07-14
Poderá estar a haver um conflito na instalação . Apaguei a versão 8.3 e não me deixa abrir instalar a 8.4.
Sónia Garrido
2017-07-14
Bom dia

Em princípio não deverá ocorrer conflito

Por favor siga as instruções de atualização da 8.3 (caso já tenha instalação criada na cloud) para a versão 8.4 em:

http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5165/8335531

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.