backup
gmorim
2021-07-09
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Bom dia,
tive que mudar de dispositivo para utilização do Standard Accounts, consigo fazer a instalação da aplicação e inserir os dados da empresa mas não consigo que assuma o backup e portanto não tenho acesso a nenhum histórico. Depois de pedir a importação de ficheiro (manual)o programa reinicia mas sem dados.

Como o pc que estava a utilizar avariou não consegui fazer nenhum backup. Estou a usar o disponível em mystandard.hansaworld.

Agradeço a vossa rápida atenção pois temos urgência em aceder aos documentos.

Grata,

Gisela Morim
This answer was correct
Created byGeorge Costa10:21 12 July 2021
Bom dia Gisela,

Tentei contato pelo telefone, mas você não estava. Vi que criou 3 novas empresas quando baixou a nova instalação.

Ao baixar a instalação, clique no ícone "Inserir info empresa", logo a opção "Ligar a Empresa" que já tem em CLOUD, e procure pelo nome da sua empresa.

Por favor me diga se esse processo funcionou.

Obrigado.

George Costa
This answer was correct
George Costa
2021-07-12
Bom dia Gisela,

Tentei contato pelo telefone, mas você não estava. Vi que criou 3 novas empresas quando baixou a nova instalação.

Ao baixar a instalação, clique no ícone "Inserir info empresa", logo a opção "Ligar a Empresa" que já tem em CLOUD, e procure pelo nome da sua empresa.

Por favor me diga se esse processo funcionou.

Obrigado.

George Costa
gmorim
2021-07-12
Created byGeorge Costa10:21 12 July 2021
Bom dia Gisela, Tentei contato pelo telefone, mas você não estava. Vi que criou 3 novas empresas quando baixou a nova instalação. Ao baixar a instalação, clique no ícone "Inserir info empresa", logo a opção "Ligar a Empresa" que já tem em CLO
Obrigada pelo seu contacto.

Sim, consegui resolver.

Como posso entretanto eliminar as empresas criadas por engano?

Obrigada.

Gisela Morim
George Costa
2021-07-13
Bom dia,

Pode manter somente a instalação do seu cliente vinculado a empresa que já possui, eu marcarei essas empresas extras adicionadas como duplicadas no nosso sistema e não haverá nenhum problema.

Obrigado.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.