Valores debitados indevidamente no cartão de crédito
HC
2019-03-19
Boa tarde Sra. Sónia,

Já enviamos vários emails relativamente a este assunto e até agora, não nos foi dada resposta .

Foi debitado novamente valores indevidamente no cartão de crédito.

Solicitamos o módulo contabilidade e o módulo números de série para o mês de fevereiro no marketplace.

No entanto no cartão de crédito foi debitado o seguinte:

2/2/2019 -> 23,98€
3/2/2019 -> 11,99€
6/2/2019 -> 2,99€

O valor correto a pagar seria 14,98€ (módulo contabilidade e módulo números de serie para 1 mês).

Pelo que solicitamos o estorno do valor cobrado a mais, 23,98€ . Enviamos o NIB por email.

Solicitamos saber como remover os dados do cartão de crédito do marketplace.
Per
2019-03-22
Bom Dia.

Pedimos desculpas pela resposta atrasada.

Por favor, indique-nos o nome da empresa ou o código do cliente para podermos investigar o seu problema mais detalhadamente.

Cumprimentos.
Por

Suporte HansaWorld
HC
2019-03-22
Created byPer12:34 22 Mar 2019
Bom Dia. Pedimos desculpas pela resposta atrasada. Por favor, indique-nos o nome da empresa ou o código do cliente para podermos investigar o seu problema mais detalhadamente. Cumprimentos. Por Suporte HansaWorld
Boa tarde,

o código de cliente é: 1002824.
Per
2019-03-22
Bom Dia.

Verificando no registro de pagamento, eu posso ver o seguinte:

2/2/2019 -> 23,98 €
Isto é para contabilidade de um módulo para o período 01-12-2018 -> 28-02-2019

02/03/2019 -> 11,99 €

Isto é para contabilidade de um módulo para o período 03-02-2019 -> 28-02-2019
Este eu posso pedir para ser creditado, como parece que você já pagou por este período.

02/06/2019 -> 2,99 €
Isto é para o módulo de números de série para o período de 04-02-2019 -> 28-02-2019

Eu também posso ver que o pagamento recente foi de 2,99 €
Isto foi para módulos de série para o período 01-03-2019 -> 31-03-2019

Parece que você se inscreveu para o módulo de contabilidade até 28-02-2019 e não mais.

Você também se inscreveu para o módulo números de série até 31-03-2019, e a assinatura ainda pode estar em execução.

Como nossos clientes têm a opção de configurar suas próprias assinaturas no mercado, é sua responsabilidade que isso seja feito da maneira correta.

Você precisa entrar no Marketplace e monitorar sua própria assinatura para corrigi-la.

Vou pedir crédito para o pagamento de 11,99 € feito em 02/03/2019, mas o resto eu tenho medo eu não posso ajudar, como você como o cliente tem que verificar suas assinaturas no mercado.

É assim que você verifica suas assinaturas em execução no mercado:
1. Inicie as Standard Accounts.
2. No menu principal, clique no ícone do portfólio "Marketplace"
3. Quando a janela abrir, por favor clique em "Activo"
Aqui você pode configurar suas assinaturas e também finalizá-las ou alterar o período de assinatura.

Cumprimentos.
Por
Suporte HansaWorld
HC
2019-03-22
"2/2/2019 -> 23,98 €
Isto é para contabilidade de um módulo para o período 01-12-2018 -> 28-02-2019"

Esta situação está errada e mal verificada ! O valor a pagar pelo modulo de contabilidade para 3 meses não seria esse, além de que não foi pedido o módulo em questão nem usufruímos do mesmo nos meses de dezembro e janeiro. O mesmo apenas esteve ativo no mês de fevereiro.

O módulo números de serie apenas foi solicitado para o mês de fevereiro, não foi pedido para o mês de março.

No mês de março não foi pedido nenhum módulo, pelo que não deverá ser debitado qualquer valor no mês de março.

Solicitamos o estorno dos valores cobrados a mais. Enviamos o NIB por email.

Queremos remover os dados do cartão de crédito do marketplace, como podemos fazê-lo ?
Per
2019-03-22
Bom Dia.

Peço desculpas, a data correta para o pagamento de € 23,98 deve ser 01/01/2019 -> 28-02-2019

São dois meses, janeiro e fevereiro de 2019.

O custo do uso de Contabilidade Integrada por um mês é de € 11,99, conforme indicado no mercado.

Por dois meses, o custo é de € 23,98.

Você afirma que não solicitou o restante das funções, mas, como declaramos na mensagem anterior, você optou por se inscrever nesse período entrando ativamente no mercado e solicitando uma assinatura.

Como dito anteriormente, é muito importante que nossos clientes assumam suas próprias responsabilidades ao assinar as funções no mercado, da mesma forma que ao assinar qualquer outro produto.

É altamente recomendável entrar no mercado e remover a assinatura ativa para que você não seja mais deduzido novamente.
Nós da HansaWorld não podemos fazer isso por você, isso é algo que você, como cliente, tem que executar sozinho.

Em resposta à sua pergunta sobre como remover seu cartão de crédito, você pode alterar sua forma de pagamento entrando no mercado e clicando em "Detalhes Conta"
De lá, clique em "Modos Pagamento" e mude de "Cartão de Crédito" para "Paypal".

Terminar a assinatura ativa clicando em "Subscricoes" e depois
clicando em "Activo" e depois clique para encerrar a assinatura também irá impedi-lo de ser deduzido no futuro, mas para ter certeza, por favor, altere o Modos Pagamento.

Cumprimentos.
Por
Suporte HansaWorld
HC
2019-03-22
Repare, caso tivessemos subscrito o modulo contabilidade em janeiro, o mesmo seria debitado no mês de janeiro e não no mês seguinte como refere.

Já é a segunda vez que esta situação acontece com a PubliCM. Volto a referir que não usufruimos do referido módulo no mês de janeiro !
Per
2019-03-25
Bom Dia.

Peço desculpas novamente, eu li a data errada.
A data deve ser de 1 de dezembro de 2018 a 31 de dezembro de 2018 e, em seguida, de 1 de fevereiro de 2019 a 28 de fevereiro de 2019.

Você não foi cobrado pelo módulo de contabilidade de janeiro, como eu disse anteriormente.

Por favor, veja as imagens anexadas que comprovam isso.

(lembre-se de remover o sinal de apóstrofo dos arquivos depois de baixá-los, para poder visualizar o arquivo)

Cumprimentos.

Per
Suporte HansaWorld
HC
2019-03-27
Sr. Per, nós subscrevemos o módulo contabilidade no mês de novembro e depois em fevereiro (costumamos subscrever o módulo trimestralmente). Não foi pedido em dezembro! E se por acaso o tivéssemos pedido para o mês de dezembro o mesmo teria sido debitado em dezembro e não em fevereiro.

Esta situação não faz sentido !
Per
2019-04-02
Bom Dia.

Sim, isso é correto, você se inscreveu para o módulo contabilidade para novembro de 2018, e você pagou por essa função usando o Paypal.

Mas você também se inscreveu para a contabilidade de módulos para dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, e você pagou por isso usando cartão de crédito.
O pagamento destes 2 meses foi feito ao mesmo tempo, o que provavelmente é o motivo pelo qual foi cobrado apenas uma vez em vez de duas, mas com um preço de € 23,98 em vez de € 11,99 (porque foram 2 meses, não 1)

Como eu disse anteriormente, você também tem um segundo pagamento para o módulo de contabilidade para fevereiro de 2019, que eu pedi para ser creditado, como você já pagou para fevereiro de 2019.
Ainda estou aguardando a resposta sobre este pedido.

Cumprimentos.

Per
Suporte HansaWorld
HC
2019-04-03
Nós temos a certeza que não pedimos nem tivemos ativo o modulo contabilidade em dezembro de 2018. Essa informação não está correta !

Assim fica difícel confiar os dados do cartão à Hansa !!!
Per
2019-04-04
Bom Dia.

Obrigado por sua resposta.

Encaminhei este pedido ao meu gerente e esperarei pela resposta sobre como resolvemos esse problema.

Cumprimentos.

Per
Suporte HansaWorld
Per
2019-04-05
Bom Dia.

Falei com meu gerente sobre o seu problema.

Novamente, gostaríamos de informar que, como cliente, você tem a responsabilidade de verificar se a assinatura registrada está correta e entende que essa assinatura será executada pelo período escolhido e, a menos que você ativamente interrompa a assinatura, que continuará funcionando até a data de término prescrita para a qual você definiu.

Pelo que informamos anteriormente, parece que você teve duas assinaturas em execução, uma para o Paypal e outra para o cartão de crédito.

Creditaremos você por um desses pagamentos para o mês de fevereiro, mas o restante é de sua responsabilidade como cliente.

Voltarei com mais informações assim que o processo de crédito for decidido.

Cumprimentos.

Per
Suporte HansaWorld
HC
2019-04-30
Bom dia !

Continuamos a aguardar a resolução desta questão.
HC
2019-05-02
Bom dia,

Necessitamos ativar novamente o módulo contabilidade, no entanto sem esta situação estar resolvida não temos confiança de ativar o cartão de crédito novamente no marketplace da Hansa.

ESTA SITUAÇÃO JÁ SE VEM A ARRASTAR HÁ DEMASIADO TEMPO ! Solicitamos uma resolução com a maior brevidade possivel !

No cartão de crédito foi debitado o seguinte:

2/2/2019 -> 23,98€
3/2/2019 -> 11,99€
6/2/2019 -> 2,99€

O valor correto a pagar seria 14,98€ (módulo contabilidade e módulo números de serie para 1 mês).

Pelo que solicitamos o reembolso do valor cobrado a mais 23,98€ para o NIB:

IBAN: PT50 0035 0336 00116711230 65
Per
2019-05-03
Bom Dia.

Pedimos desculpas pelo atraso.

Ainda estamos trabalhando para receber o pagamento de 23.98EUR para você.

Pedi ao zelador que se concentrasse em consertar isso o mais rápido possível, e espero que isso seja resolvido na próxima semana.

Cumprimentos

Per
Suporte HansaWorld
Per
2019-05-09
Bom Dia.

Infelizmente, como você receberá a próxima fatura para o próximo mês, o gerente responsável pelos créditos e pagamentos decidiu negar sua solicitação de reembolso e, em vez disso, compensar a quantia da próxima fatura seguinte.

O custo de enviar a quantia de volta para você como cliente excede a soma em si.

Cumprimentos

Per
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.