Edição de Formularios
Dinis
2017-01-31
Ao editar os formularios, consegui sem problemas configurar as Facturas, os recibos consegui configurar mas não sei se vai dar erro pois não consigo pre-visualizar, pois para tal situação teria que dar o OK na factura para emitir um recibo, coisa que não quero pois quero começar a facturar com tudo em ordem a partir da factura 1, ao configurar as Propostas ja vou na sexta tentativa, ja fiz varias experiências na tentativa de ver se estava a mexer em algum campo que não podia, mas o problema acontece aleatoriamente e em campos diferentes.
quando altero o formulario de propostas de seguida tento visualiza-la e diz-me " Impossível encontrar documento: PROPOSTA_6, la vou eu por o formulário de origem nas configurações e assim ja trabalha, ja consigo visualiza-lo, volto a criar um novo formulário com base no formulário PROPOSTA e altero, e assim consecutivamente e desta forma ja vou na sexta tentativa ( HELP ja estou farto deste formulário !

Nota:
Anteriormente ja tinha reportado este problema, mas como na tentativa de o resolver fiquei sem programa e deu origem a outros problemas que ja estão resolvidos ( não conseguia fazer LOGIN ), mas agora esse ja esta resolvido, o único problema é mesmo no formulário!

AJUDA

Atentamente
This answer was correct
Created byDinis23:44 1 Feb 2017
Resolvido.

Obrigado
Atentamente
Dinis Parreira

Ticket Fechado
Anabela Paulo
2017-01-31
Bom dia

Ao alterar os formulários tem de ter alguns cuidados, impostos aquando da certificação:
- não sobrepor campos
- tamanho de letra em campos de informação das empresas, documento, hash, não deve ser inferior a 10
- não apagar campos obrigatórios, sendo estes campos relacionados com informação da empresa, identificação do documento (tipo, números, datas) hash
- não apagar campos de totais, IVA

Sem saber exactamente o que está a alterar não poderei ser mais especifica

Para informação geral sobre formatação de formulários pode ver os nossos tutoriais:

https://www.youtube.com/watch?v=-dnOQRkDshw&

https://www.youtube.com/watch?v=Pqc3R8UnH6Y&

Cumprimentos
This answer was correct
Dinis
2017-02-01
Created byAnabela Paulo21:56 31 Jan 2017
Bom dia Ao alterar os formulários tem de ter alguns cuidados, impostos aquando da certificação: - não sobrepor campos - tamanho de letra em campos de informação das empresas, documento, hash, não deve ser inferior a 10 - não apagar campos obriga
Resolvido.

Obrigado
Atentamente
Dinis Parreira

Ticket Fechado
Anabela Paulo
2017-02-01
Obrigada pelo feedback
Cumprimentos
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.