Nova instalação noutro Laptop
Bruno
2020-07-04
Bom dia

Instalei o programa num laptop novo mas não consigo fazer login com a empresa.

Como passo a usar o programa no novo laptop?
Arthur Ferretti
2020-07-08
Ola Bruno,

Qual a versao do sistema que vc baixou no novo laptop?

Obrigado,

Arthur
Bruno
2020-07-29
Created byArthur Ferretti09:42 8 July 2020
Ola Bruno, Qual a versao do sistema que vc baixou no novo laptop? Obrigado, Arthur
Boa tarde.

Passeio de um sistema operativo Windows 10 de 32 bits para o laptop novo com Windows 10 de 64 bits

A versão no novo laptop é a 8.5

No antigo laptop é a versão 8.4
Arthur Ferretti
2020-07-30
Olá Bruno,

Por favor me envie mais informações para que eu possa apurar junto aos nossos técnicos.
Quando comentas que não consegues fazer login qual a mensagem de erro que estás a receber?
Poderias me enviar um print da tela com o problema / erro.
Por favor, verique se fizeste o download da versão correta, ou seja, não uma dev version (development).

Obrigado,
Arthur
Bruno
2020-08-08
Created byArthur Ferretti20:31 30 July 2020
Olá Bruno, Por favor me envie mais informações para que eu possa apurar junto aos nossos técnicos. Quando comentas que não consegues fazer login qual a mensagem de erro que estás a receber? Poderias me enviar um print da tela com o problema / erro
Olá Arthur,

Já consegui resolver, bastou ir buscar a base de dados do programa do outro portátil.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.