O programa não inicia após actualização para a última versão
Nordeste Vivo
2019-05-29
Boa tarde,

Sou o cliente nº 1145619. Procedi à actualização para a última versão - 8.5 2019-04-15 - uma vez que esta tinha a indicação "RELEASE".

Após proceder à actualização, sempre que tento abrir o programa aparece a mensagem "Very long string in GetField 65536" e o programa fecha-se inesperadamente sem sequer pedir a senha de acesso.

Agradeço que me ajudem a solucionar rapidamente este problema, porque necessito de emitir faturas.

Os melhores cumprimentos,

Pedro Cordeiro
Nordeste Vivo
2019-05-30
Boa tarde,

Há algum problema da vossa parte para darem resposta ao meu pedido de ajuda???

Necessito urgentemente de resolver o problema acima descrito, uma vez que tenho a minha faturação toda parada!!

Agradeço, uma vez mais que me ajudem a resolver este problema.

Pedro Cordeiro
Per
2019-05-31
Por favor, baixe um novo cliente do MyStandard:

1. Abra seu navegador e navegue até: https://mystandard.hansaworld.com/loginpage Faça o login usando sua Standard ID + senha
2. Clique em "Iniciar" para iniciar seu servidor
3. Após o servidor ter iniciado, clique em “Connect” e depois em “Download Client”.
4. Enquanto o cliente estiver fazendo o download, crie uma nova pasta vazia em sua área de trabalho. Esta pasta será usada para armazenar o novo cliente.
5. Após o download do cliente, arraste o arquivo de instalação para a pasta (não o arraste para a pasta “program”, pois já existe uma cópia mais antiga de Standard Accounts)

6. Instale Standard Accounts, entre no programa e faça o login. Se isso não funcionar, certifique-se de que o servidor esteja funcionando no MyStandard antes de iniciar o aplicativo.

Cumprimentos

Per
HansaWorld Support
Nordeste Vivo
2019-05-31
Created byPer16:04 31 May 2019
Por favor, baixe um novo cliente do MyStandard: 1. Abra seu navegador e navegue até: https://mystandard.hansaworld.com/loginpage Faça o login usando sua Standard ID + senha 2. Clique em "Iniciar" para iniciar seu servidor 3. Após o servidor ter inic

Boa noite,

Após o servidor ter iniciado, cliquei em "Connect" e depois em "Download Client". De seguida abriu uma página com a seguinte mensagem:
"Failed to download version. Please try different country".

Assim não consigo fazer o download do novo cliente!

O problema persiste e eu não tenho acesso à faturação!
Per
2019-06-03
Ola.

1. Inicie o seu navegador de internet e navegue até: https://standard-accounts.com/por/accounts/overview Encontre o botão “DOWNLOAD” e clique nele.
2. Enquanto o cliente estiver fazendo o download, crie uma nova pasta vazia em sua área de trabalho. Esta pasta será usada para armazenar o novo cliente.
3. Após o download do cliente, arraste o arquivo de instalação para a pasta (não o arraste para a pasta “program”, pois já existe uma cópia mais antiga de Standard Accounts)
4. Instale as Standard Accounts e entre no programa (você deve ser capaz de entrar diretamente no programa sem ter que fazer o login)
5. Clique em "Inserir informações da empresa”, e depois em "Vincular à empresa"
6. Adicione o nome da sua empresa ou e-mail registrado e clique em “Procurar” para encontrar sua empresa
7. Marque sua empresa e clique em “Conectar”

Cuprimentos.

Per
HansaWorld Support
Nordeste Vivo
2019-06-03
Boa tarde,

Procedi de acordo com as vossas instruções, mas instalei a aplicação na pasta de Aplicações, substituindo a aplicação do Standard Accounts anterior nessa pasta. Procedi desta maneira porque tenho o Standard Accounts instalado em dois computadores com o "desktop" em "Cloud".

O problema persiste sem que eu consiga abrir a aplicação em qualquer um dos computadores.

Não seria melhor apagar por completo a aplicação ou qualquer cópia, e voltar a instalar o standard accounts de raíz?

Agradeço que me ajudem a resolver o problema, porque isto já se torna desesperante!
Per
2019-06-04
Created byNordeste Vivo20:07 3 Jun 2019
Boa tarde, Procedi de acordo com as vossas instruções, mas instalei a aplicação na pasta de Aplicações, substituindo a aplicação do Standard Accounts anterior nessa pasta. Procedi desta maneira porque tenho o Standard Accounts instalado em dois c
Olá.

É importante que você siga as instruções que lhe foram dadas.
Adicionar uma nova conta padrão à pasta do programa, se já existir, criará um conflito.
É por isso que você precisa baixar e instalar o cliente em uma pasta nova e vazia criada na área de trabalho.

Você poderia, é claro, excluir primeiro a conta padrão antiga que já está instalada na pasta Programa, mas isso não é muito inteligente, pois você pode excluir os dados de que precisa no futuro, caso a solução de problemas falhe, e você precisa encontrar uma backup mais antigo.
Isso só será feito por sua própria conta. Não recomendamos excluir nenhum cliente antigo até que você tenha certeza de que o novo funciona.

Então, por favor, apenas siga as instruções, crie uma nova pasta na área de trabalho e instale o novo cliente lá.

Cuprimentos.
Per
HansaWorld Support
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.