Reembolso por falta de funcionamento
Isabel rente
2019-03-08
Exmos Senhores,

Sendo vossa utilizadora e na necessidade de fazer Faturas Proforma , comprei 2vezes o modulo de Proposta mais um editor de formulários , uma vez que não conseguia que estas funcionassem nem imprimir.
Achei que estaria mal feita a compra e comprei uma segunda vez , não funcionando na mesma disseram-me para comprar um modulo de editor de formulários, assim o fiz , mas continuei a não conseguir fazer as ditas faturas proforma, contactei ainda um vosso parceiro em Lisboa que também não conseguiu pôr as mesmas a funcionar, isto depois de estar uma semana no forum à espera de resposta.
Este também disse que não tinha resposta da vossa parte e que deveria ser um bug??

Sendo assim tive que resolver o problema de outra maneira pelo que peço que me reembolsem os valores daquilo que nunca funcionou:
2x 5,99= 11,98 + 9,99=21,97 ( vinte e um euros e noventa e sete centimos)

Faturas : 235523; 235484;235466,

Aguardo assim o reembolso e para isso junto o meu nib,
Mt obrigada
Per
2019-03-22
Bom Dia Isabel.

Pedimos desculpas pela resposta atrasada.

Por favor, indique-nos o nome do parceiro em Lisboa com quem esteve em contacto, que alegou que isto era um bug.

Precisamos descobrir se isso realmente foi um erro para que você possa solicitar um reembolso para sua compra.

Obrigado.

Cumprimentos.
Per
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.