Erro ao abrir
BrunoBate-DesignStudio
2019-02-26
Bom dia

Tenho tentado aceder ao programa sem sucesso. No fim do processo de carregamento dá mensagem de erro. Fui ao MyStandard, à minha área, e tentei iniciar a minha empresa. Fica com a mensagem "starting" e não consigo que saia daí.
Estou a precisar de emitir faturas e não consigo

Agradeço ajuda

Cumprimentos

Bruno Bate
BrunoBate-DesignStudio
2019-02-27
Bom dia

Aguardo resposta urgente... Continuo sem conseguir fazer o "arranque" da minha empresa no MyStandard.

Tenho faturas para fazer e mais uns dias o ficheiro SAFT para submeter...

Aproveito para informar que fiz uma subscrição por 1 mês da extensão NÚMEROS DE SÉRIE (05.01.2019) e agora, para além dos 2,99 normais já me aparece uma fatura para o mês seguinte no qual eu já não necessitei da App

Agradeço ajuda urgente

Cumprimentos

Bruno Bate
Per
2019-03-14
Bom dia Bruno.

Pedimos desculpas pelo longo tempo que você levou para obter uma resposta.

Na sua primeira pergunta, isso acontece quando o cliente não consegue se conectar ao servidor.
Tente e inicie-o de 3 a 5 vezes, já que você precisa do servidor para começar.
Se isso não ajudar, faça o login na página inicial do servidor MyStandard e tente iniciar o servidor lá:
Por favor, vá para: https://mystandard.hansaworld.com/loginpage

Faça o login usando o seu Standard ID-email e senha.
Quando você está dentro, clique no seu servidor no lado esquerdo da tela.
Clique em "Iniciar" para iniciar o servidor.
Após o servidor ter iniciado, por favor, inicie novamente as Standard Accounts.

Se isso não ajudar, tente reiniciar o servidor no MyStandard clicando em "Reiniciar" e, em seguida, inicie-o novamente clicando em "Iniciar" e, em seguida, inicie novamente as Standard Accounts.

Em sua segunda pergunta, você tem a responsabilidade como cliente para garantir que a assinatura pare a tempo. Parece que você optou por se inscrever por mais de um mês.
Você pode controlar a assinatura entrando no mercado e clicar em "Activo" Aqui você verá sua assinatura ativa. Para que a assinatura pare, clique em "parar facturacao recorrente"

Cumprimentos
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.