facturação
Henrique Gouveia
2019-02-20
Bom dia.
Hoje é o último dia para enviar os ficheiros SAFT e não o consigo fazer.
Primeiro a aplicação não abria. Como não me respondiam ao apelo que aqui fiz, fui a mystandard.hansaworld.com fiz reiniciar o servidor, conforme já me tinham aconselhado a fazer anteriormente em situações semelhantes.
O resultado foi perder toda a informação. Agora sempre que abro a aplicação, ela aparece como na primeira vez, sem qualquer tipo de dados.
Estou em pânico e ninguém me responde.
O que é que se passa???

muito obrigado
Henrique Gouveia
Henrique Gouveia
2019-02-20
Não estão a responder às nossas perguntas.
Fui à morada que consta na página da HansaWorld e eles já não lá estão ew ninguém sabe para onde foram.
Acho que a empresa acabou e eles desapareceram à má fila.........
será bom organizarem-se e procurarem alternativa o mais rápido possível.

um bom dia para todos.

Henrique Gopuveia
Per
2019-03-13
Bom dia Henrique.

Pedimos desculpas pelo longo tempo que você levou para obter uma resposta.

Por favor, vá para MyStandard e faça o download de uma nova Standard Accounts.

Se você tiver problemas ao iniciar este novo programa, verifique se o servidor no MyStandard está sendo executado quando você inicia o programa.

Cumprimentos
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.