Anular guia de receção
Karaokept
2018-11-12
Bom dia,

Ao fazer uma guia de receção, por engano, introduzi o produto errado. Já tentei apagar a guia e tentei também invalidar. Não consegui.
Como posso corrigir este erro?

Muito obrigada,

Att, Julieta Pedrinho ( Karaokept)
Sónia Garrido
2018-11-12
Bom dia D. Julieta

Se não tiver a funcionalidade de devolução então poderá efetuar uma Quebra de Stock no módulo de Stocks com essa mesma quantidade e artigo

Melhores Cumprimentos
Karaokept
2018-11-13
Bom dia D. Sónia,

Obrigada pela rápida resposta.

Não entendi bem a parte da "funcionalidade de devolução", no entanto, estou a efetuar a Quebra de Stock, mas no Valor Unit. Stock não estou a conseguir preencher. Tenho que adquirir algum módulo?
Muito obrigada.

Att, Julieta
Files are pending for approval
Sónia Garrido
2018-11-13
Bom dia D. Julieta,

A Guia de Recepção que pretende anular tem o ok dado?

Melhores Cumprimentos
Karaokept
2018-11-13
Olá, D. Sonia

Sim, tem o OK.

Cumprimentos,

Julieta
Karaokept
2018-11-15
Bom dia,

Agradeço a vossa ajuda urgente, uma vez que preciso de dar saída do produto e não consigo, enquanto não resolver o problema.
Muito obrigada.
Cumprimentos,

Julieta Pedrinho
Karaokept
2018-11-22
Boa tarde,
Continuo com o meu problema por resolver.
Agradeço a vossa ajuda urgente.

Muito obrigada.
Cumprimentos,

Julieta Pedrinho
Sónia Garrido
2018-11-26
Bom dia D. Julieta

O valor unitário Stock é preenchido automaticamente pelo programa quando dá o ok.

Caso não pretenda este método para corrigir a situação exposta, poderá subscrever no Marketplace a inApp: "Devoluções a Fornecedores" onde posteriormente a esta subscrição surgirá na Guia de Recepção no menu Criar a opção de fazer a devolução ao Fornecedor (corrigindo assim a Guia de Recepão)

Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos
Karaokept
2018-11-27
Boa tarde D. Sónia,

Já subscrevi o modulo que sugeriu, no entanto continuo sem conseguir criar a Guia de receção de devolução.

Certamente não estou a fazer alguma coisa bem.
Pode confirmar, por favor, pelo print que lhe envio em nexo?

Cumprimentos,

Julieta
Files are pending for approval
Karaokept
2018-11-28
Bom dia, D. Sónia

Como não estou a conseguir fazer o que me aconselhou, posso utilizar uma quebra de stock e pôr a justificação?

A Quebra de Stock vai retirar a quantidade ao stock, certo?

Obrigada pela ajuda.

Cumprimentos,

Julieta
Karaokept
2018-11-28
D. Sónia,

Vi agora que já me falou nessa opção e não consegui efetuar.

Vou tentar novamente. No entanto, se puder ajudar quando à sua última opção, agradeço.

Cumprimentos,

Julieta
Karaokept
2018-11-28
D. Sónia, a quebra de stock continua sem funcionar. Há parâmetros que não consigo preencher.

Preciso de faturar o produto correto com urgência.

Obrigada.

Cumprimentos,
Julieta
Sónia Garrido
2018-12-03
Bom dia D. Julieta

ao ativar a devolução a fornecedores, e abrir a Guia de Recepçãp em causa e for ao menu "Criar" e escolher Criar Devolução a Fornecedor (ou similar) deverá conseguir.

Caso não consiga indique-me qual a mensagem de erro ou imagem para que eu possa ajudar melhor,

Melhores Cumprimentos

Karaokept
2018-12-06
Bom dia D. Sónia

Tenho o módulo devolução a fornecedores ativo.
Quando abro a Guia de Receção e vou ao menu "Criar", aparecem-me várias opções. Quando clico em Devolução ( penso ser esta opção que devo escolher), o programa não faz nada.
Junto envio a imagem.

Muito obrigada

Cumprimentos,

Julieta
Karaokept
2018-12-06
D. Sónia
A primeira imagem que lhe enviei podia induzir em erro, uma vez que o rato estava em cima da opção " nova guia de receção", mas a opção que estou a escolher e que não funciona é a Devolução.
Aqui vai nova imagem.

Cumprimentos,
Julieta
Per
2019-03-13
Bom dia D. Julieta

Pedimos desculpas pelo longo tempo que você levou para obter uma resposta.

Você poderia, por favor, nos dizer o nome da sua empresa, ou pelo menos o número do seu cliente? Para que você verifique o número do cliente, por favor, inicie as contas padrão. Do centro de navigaceao, clique em "Marketplace" e depois em "Detalhes Conta", onde você pode encontrar o número do cliente. Obrigado.

Você poderia também nos informar qual versão das contas padrão que você está usando? Você pode ver isso clicando no canto superior esquerdo, onde diz "Contas padrão" e, em seguida, clique em "Sobre contas padrão ..."
Aqui você verá o número da versão.

Obrigado pela sua paciência.

Cumprimentos
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.