Erro ao abrir o standard accounts
Nordeste Vivo
2018-10-10
Boa noite,

Ao abrir o Standard Accounts aparece-me a seguinte mensagem de erro:

"Não foi possível abrir Standard Accounts devido a um problema. Contacte o programador para se certificar de que Standard Accounts funciona com esta versão do macOS. Poderá ter de reinstalar a aplicação. Instale todas as atualizações disponíveis da aplicação e do macOS".

Já sei o qual o procedimento a tomar, nomeadamente a reinstalação da aplicação, de acordo com uma questão semelhante levantada no Forum. Apenas necessito de saber se para proceder à reinstalação da aplicação, deverei ou não apagar a aplicação existente nas aplicações, assim como outras informações úteis para a correta reinstalação da mesma.

Nota: Tenho o meu desktop em iCloud.

Obrigado,

Pedro Cordeiro
This answer was correct
Created byNordeste Vivo22:26 10 Oct 2018

Boa noite,

Problema resolvido!

Muito obrigado!
This answer was useful
Sónia Garrido
2018-10-10
Boa Tarde Sr. Pedro

Pode aceder a www.mystandard.hansaworld.com e efetuar o login

Se depois for à secção "Ligar" lá poderá efetuar o download, pode criar uma pasta e arrastar para essa pasta o ícone do Standard Accounts, depois de descompactado, quando acedeu à área "Ligar". Não deve é depois mudar de local a pasta, por isso defina logo o local onde a pretende ter.

Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos
This answer was correct
Nordeste Vivo
2018-10-10
Created bySónia Garrido15:50 10 Oct 2018
Boa Tarde Sr. Pedro Pode aceder a www.mystandard.hansaworld.com e efetuar o login Se depois for à secção "Ligar" lá poderá efetuar o download, pode criar uma pasta e arrastar para essa pasta o ícone do Standard Accounts, depois de descompactado,

Boa noite,

Problema resolvido!

Muito obrigado!
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.