STOCK
Karaokept
2018-08-03
Bom dia

Preciso de introduzir uns produtos no stock e não me aparece esse módulo.

Agradeço a vosso ajuda urgente.

Muito obrigada
Karaokept
2018-08-13
Bom dia,

Aguardo resposta ao meu problema, uma vez que preciso de introduzir uns artigos no Stock e não me aparece o módulo STOCK.

O mais estranho é que consigo faturar produtos que estão no stock!!

Obrigado.

Cumprimentos,
Vitor Carvalho
Sónia Garrido
2018-08-14
Created byKaraokept11:31 13 Aug 2018
Bom dia, Aguardo resposta ao meu problema, uma vez que preciso de introduzir uns artigos no Stock e não me aparece o módulo STOCK. O mais estranho é que consigo faturar produtos que estão no stock!! Obrigado. Cumprimentos, Vitor Carvalho
Bom dia Sr. Vitor

Entre no ícone do marketplace. Lá poderá verificar quais as subscrições que estão ativas e a partir daí verifique se o módulo de stocks não está ativo.

Poderá ter de o voltar a subscrever por não estar ativo.

Melhores Cumprimentos
Karaokept
2018-08-16
Created bySónia Garrido09:28 14 Aug 2018
Bom dia Sr. Vitor Entre no ícone do marketplace. Lá poderá verificar quais as subscrições que estão ativas e a partir daí verifique se o módulo de stocks não está ativo. Poderá ter de o voltar a subscrever por não estar ativo. Melhores Cump
Bom dia Dnª Sónia,

Obrigado pela sua resposta. De facto o Stock não estava ativo. Não fui confirmar antes ao marketplace uma vez que os produtos continuavam a sair do stock! O que continuo a achar estranho! Mas está resolvido o problema.
No entanto surgiu-me uma pequena dúvida...este módulo é gratuito?
Cumprimentos,

Vitor Carvalho
Sónia Garrido
2018-08-22
Bom dia Sr. Vitor

Não é gratuito, tem no marketplace o valor mensal

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.