Versao 8.4.2 não abre
2018-04-16
Boa tarde, continuo desde a semana passada sem conseguir abrir aplicação e sem receber feedback para resolver a situação
Com o download feito nada funciona. Nem a versao anterior nem a ultima
Preciso de enviar o SAFT
This answer was correct
Created by15:00 19 Apr 2018
Sónia Garrido
2018-04-19
Boa Tarde

Para o poder ajudar melhor necessito de saber qual a mensagem exacta que obtém quando tenta aceder à aplicação?

Melhores Cumprimentos
This answer was correct
2018-04-19
Created bySónia Garrido13:58 19 Apr 2018
Boa Tarde Para o poder ajudar melhor necessito de saber qual a mensagem exacta que obtém quando tenta aceder à aplicação? Melhores Cumprimentos
2018-04-19
Created by15:00 19 Apr 2018
Boa tarde
Jenviei ficheiros com screen shots. Pode verificar por favor porque não consigo aceder á minha conta? Estou a 2 semanas com este problema e já foram horas perdidas para tentar resolver, acho que seria muito mais rapido fazer-me um telefonema 917270808
2018-04-19
Created by15:02 19 Apr 2018
Boa tarde Jenviei ficheiros com screen shots. Pode verificar por favor porque não consigo aceder á minha conta? Estou a 2 semanas com este problema e já foram horas perdidas para tentar resolver, acho que seria muito mais rapido fazer-me um telefonema
Outra constante no servidor ... SEMPRE DESLIGADO - NOT RUNNING
Ligo e ele volta a desligar
Sónia Garrido
2018-04-20
Boa Tarde

Terá de clicar em "STOP" na zona de Gestão de Servidor e depois clicar em "Atualizar Versão". Depois faça "Reiniciar" para reiniciar o seu servidor. De seguida clique em "Ligar" para poder aceder à base de dados. Certifique-se que no mystandard.hansaworld.com o servidor está como running (a correr).

Melhores Cumprimentos
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.