Actualização Versão Desktop para Cloud 8.4
Karaokept edições musicais Lda
2018-01-15
Boa tarde,
Fiz agora a actualização 7.2 para 8.4
Entretanto o servidor não responde ( ver anexo) e preciso de o reiniciar.
Onde se reinicia o servidor?
Quais os dados de login a introduzir?
André Vilela
2018-01-16
Bom Dia!

Após atualização conseguiu entrar no programa alguma vez?

Validou o seu email?

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWold Portugal
Vitor Carvalho
2018-01-16
Created byAndré Vilela11:33 16 Jan 2018
Bom Dia! Após atualização conseguiu entrar no programa alguma vez? Validou o seu email? Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWold Portugal
Bom dia,

Sim, consegui entrar. Actualizei todos os dados, facturas recibos, tudo ficou bem.
Entretanto exportei o saft que deu um erro de configuração das taxas de iva.

Fiz o download do ficheiro de parametrização dos Códigos de Isenção e quando o fui a importar no Standard, o programa bloqueou. Quando o voltei a tentar a abrir deu-me o erro que reportei.

Quanto à sua pergunta: " Validou o seu email"
Não sei a que email se refere já que neste processo de actualização não me foi pedido nenhum email. Pode por favor informar-me qual o email?

Cumprimentos

Vitor Carvalho
André Vilela
2018-01-17
Created byVitor Carvalho11:43 16 Jan 2018
Bom dia, Sim, consegui entrar. Actualizei todos os dados, facturas recibos, tudo ficou bem. Entretanto exportei o saft que deu um erro de configuração das taxas de iva. Fiz o download do ficheiro de parametrização dos Códigos de Isenção e quand
Bom Dia Sr. Vitor!

Nós encontrámos dois servidores, um com email "geral2018" e outro com email "geral2017". Queremos garantir que são ambas reais.

Caso apenas um seja real, por favor encontre o seu ficheiro hansa.log e envie via forum ou via email para portugal@hansaworld.com.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Vitor Carvalho
2018-01-17
Created byAndré Vilela10:33 17 Jan 2018
Bom Dia Sr. Vitor! Nós encontrámos dois servidores, um com email "geral2018" e outro com email "geral2017". Queremos garantir que são ambas reais. Caso apenas um seja real, por favor encontre o seu ficheiro hansa.log e envie via forum ou via email pa
Bom dia Sr. André,
Sim realmente temos 2 servidores.

- O servidor - geral2017@karaokept.com foi feito em final do ano passado por engano.
A esse servidor eu consigo ter acesso, mas o problema é que não é esse o que está associado ao nosso Standard 7.2. Digamos, quando na semana passada entrei no Standard 7.2 e fiz através dele a actualização para o 8.4 não actualizou os dados neste servidor ( geral2017@karaokept.com) mas sim noutro que não sei qual.

Quando tento recuperar a password do que o André diz ser o segundo servidor ( geral2018@karaokept.com) diz que o email não está registado.

O que preciso é dos dados de acesso a esse segundo servidor que possivelmente está a precisar de ser reeniciado para que o software comece a trabalhar.

Aguardo.

Cumprimentos

Vitor Carvalho
André Vilela
2018-01-17
Created byVitor Carvalho11:25 17 Jan 2018
Bom dia Sr. André, Sim realmente temos 2 servidores. - O servidor - geral2017@karaokept.com foi feito em final do ano passado por engano. A esse servidor eu consigo ter acesso, mas o problema é que não é esse o que está associado ao nosso Stan
Bom Dia!

Por favor envie email para portugal@hansaworld.com com o servidor que não deseja utilizar.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Vitor Carvalho
2018-01-17
Created byAndré Vilela11:44 17 Jan 2018
Bom Dia! Por favor envie email para portugal@hansaworld.com com o servidor que não deseja utilizar. Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWorld Portugal
Vou já enviar.
Mas continuo sem saber qual o email de acesso ao outro servidor.
Pode por favor indicar?
Vitor Carvalho
2018-01-17
Created byAndré Vilela11:44 17 Jan 2018
Bom Dia! Por favor envie email para portugal@hansaworld.com com o servidor que não deseja utilizar. Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWorld Portugal
Vou já enviar.
Mas continuo sem saber qual o email de acesso ao outro servidor.
Pode por favor indicar?
Vitor Carvalho
2018-01-17
Created byVitor Carvalho11:53 17 Jan 2018
Vou já enviar. Mas continuo sem saber qual o email de acesso ao outro servidor. Pode por favor indicar?
Recebi este email !

Estimado Cliente:

De forma a podermos servi-lo melhor, criámos Fóruns de Apoio na nossa página de Internet em:
http://standard-accounts.com/forum/?cc=portugal&lc=pt, bem com página de perguntas frequentes: http://standard-accounts.com/faq/?cc=portugal&lc=pt

Para aceder, na sua aplicação, no Centro de Navegação encontra o ícone Fórum.

Nestes Fóruns poderá receber apoio não só por parte da HansaWorld mas também de outros utilizadores que tenham passado pela mesma experiência.

No topo da página, escreva no campo "Procurar por" uma palavra incluída na sua dúvida e seleccione o botão Procurar. Todas as questões idênticas serão listadas. Pode executar este processo mais do que uma vez.

Caso não encontre a sua pergunta nos nossos Fóruns, por favor coloque uma nova questão, a qual será respondida o mais breve possível pela nossa Equipa de Apoio de forma global, ou em alternativa consulte as nossas perguntas frequentes (com respostas).
Obrigada
Equipa de Apoio HansaWorld

Anabela Paulo
2018-01-18
Boa tarde

Sim, esse email é enviado sempre que nos enviam questões de apoio, uma vez que o apoio é exclusivamente via forum
En situações excepcionais damos continuidade aos emails, como neste caso por exemplo.
Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.