Submeter SAFT
J.L.Raimundo Construções, Unip. Lda
2017-07-21
Bom dia

Fiz atualização, introduzi códigos iva. quando submeto ficheiro diz "Ocorreu um erro ao tentar ler o ficheiro"

Como resolvo esta situação?
Sónia Garrido
2017-07-21
Bom dia

Pelo tipo de mensagem que obtém, creio estar relacionado com a incompatibilidade do Java no site das finanças.

Tem de permitir nas preferências do safari que:

- Na opção "Plug-ins da Internet; Permitir plug-ins" (ou "Plug-ins da Internet; Permitir Java"), seleccionar o botão "Definições de plug-ins..." (ou "Definições de websites..")

- Selecionar a opção do Java (na coluna da direita) e na linha com o endereço do portal, premir sem largar a tecla Alt e clicar na caixa de opções à direita.

- Marcar a opção "Executar no modo não-seguro" ou desmarcar a opção "Executar em modo seguro" consoante as versões do Safari.

Esta foi a resposta que obtive das finanças a 18 de abril 2017

Melhores Cumprimentos
2017-07-21
Created bySónia Garrido09:13 21 July 2017
Bom dia Pelo tipo de mensagem que obtém, creio estar relacionado com a incompatibilidade do Java no site das finanças. Tem de permitir nas preferências do safari que: - Na opção "Plug-ins da Internet; Permitir plug-ins" (ou "Plug-i
Bom dia

Continua a aparecer a seguinte mensagem" Ocorreu um erro ao tentar ler o ficheiro"

Melhores Cumprimentos
Sónia Garrido
2017-07-21
Bom dia

Envie o seu saft para portugal@hansaworld.com

Obrigada

Melhores Cumprimentos
2017-07-24
Created bySónia Garrido09:45 21 July 2017
Bom dia Envie o seu saft para portugal@hansaworld.com Obrigada Melhores Cumprimentos
Boa tarde

Informaram-me que iriam efectuar uma atualização no meu servidor na passada sexta feira que passou para hoje, conseguem dar-me uma previsão de quando posso aceder ao sistema.
Necessito de emitir faturas e enviar SAFT já fora do prazo.

Cumprimentos

João Raimundo
Anabela Paulo
2017-07-24
Boa tarde
Pode enviar o seu SAFT com o formato da portaria 274 (A AT ainda esta a aceitar formatos antigos). Pode efectuar sem actualização

A mensagem que referiu "Ocorreu um erro ao tentar ler o ficheiro" está relacionada com o browser. Veja a resposta acima, que foi transcrita da AT.

Pode fazer a actualização do seu servidor seguindo as seguintes instruções:
http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8335555

Cumprimentos
2017-07-24
Created byAnabela Paulo16:27 24 July 2017
Boa tarde Pode enviar o seu SAFT com o formato da portaria 274 (A AT ainda esta a aceitar formatos antigos). Pode efectuar sem actualização A mensagem que referiu "Ocorreu um erro ao tentar ler o ficheiro" está relacionada com o browser.
Boa tarde

Já utilizei varios Browser e varios computadores, windows e mac, dá a mesma mensagem em todos e nas duas portarias.

o meu servidor aparece em branco após login.

Aguardo por uma solução.

Cumprimentos

João Raimundo
2017-07-24
Created byJ.L.Raimundo Construções, Unip. Lda17:17 24 July 2017
Boa tarde Já utilizei varios Browser e varios computadores, windows e mac, dá a mesma mensagem em todos e nas duas portarias. o meu servidor aparece em branco após login. Aguardo por uma solução. Cumprimentos João Raimundo
Boa tarde

Tentei agora validar o ficheiro na portaria 274 e dá-me a seguinte informação:

O ficheiro seleccionado não está de acordo como formato exigido.

Erro: Linha 95; coluna 24, An invalid XML character (Unicode: 0X0) was found in element content of the document.

Ao submeter o ficheiro dá msg: Ocorreu um erro ao tentar ler o ficheiro.

Cumprimentos

João Raimundo
Anabela Paulo
2017-07-24
Boa noite
Envie nos o saft por email
Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.