LOGIN
Ana Soares
2017-07-10
As instruções para actualização pedem me que faça o LOGIN mas com os dados do meu LOGIN não consigo aceder.
Ana Soares
2017-07-10
Já tentei repor a Palavra Passe mas também não reconhece o meu email nem: asproduz@gmail.com nem outro que tenho acesso mas que deixei de usar: asproduz@netcabo.pt ... talvez este acesso seja tao antigo que não tem ai nenhum email válido associado...
Anabela Paulo
2017-07-11
Bom dia

Necessitaria de mais detalhes para poder indicar
se acabou de fazer update da versão 7.1 para a 8.4, faça login com o seu user ID (não email)
após fazer login, seleccione o seu utilizador (na janela principal do Standard Accounts), insira o seu email (Standard ID)
Grave

Na lista de visualizar utilizador, na opção criar, seleccione a opção Validar Email

Receberá um email com instruções de como validar o seu Standard ID, podendo depois fazer login com o email

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.