Nota de credito guardar / morada
isabel
2017-02-19
Boa Tarde,

O meu documento 128 - FC17000001 tinha um engano logo tive que fazer uma nota de credito.
Fiz a nota de credito mas ao fazer OK para guardar, aparece-me uma mensagem:
"Registo fechado por si noutro cliente" quando clico OK ,
aparece outra janela a dizer:
Este registo já est´aberto em modo de editar"
clico ok - Aparece a janela para IRR: Fatura:Actualizar - com o cursor a piscar em cima do País, tento escrever Portugal, mas não escreve nada.
Tento guardar , mas não consigo aparece janela a dizer: " morada incorrecta", se clicar OK volta ao IRR: Fatura:Actualizar - com o cursor a piscar em cima do País.
Já tentei ir aos contactos e actualizar o cliente, mas nada.
No entanto já fiz uma nova fatura a esse cliente sem qualquer problema, conseguindo fecha-la..

Quando vou a: IRR: Faturas : Visualizar - Todas as linhas a vermelho algumas a verde mas a correspondente a esta nota de credito está a branco e sem o V de visto.

Poderia-me ajudar?

Muito obrigada pela vossa atenção.
Isabel
Anabela Paulo
2017-02-19
Bom dia
A mensagem "Registo fechado por si noutro cliente" significa que está a editar 2 vezes o mesmo registo.
Desligue o programa e volte a logar, dessa forma garante que todas as janelas foram fechadas

Para criar nota de crédito, selecciona a fatura, e no menu criar selecciona Nota Crédito. Desea forma todos os detalles da fatura, incluido a morada será copiada da factura para a nota de crédito.

Caso continue com problemas em validar a nota de credito entretanto criada (a que não tem ok), apague-a:
- abra o registo e no menu registo, seleccione a opção apagar

Crie de novo a nota de crédito a partir da fatura

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.